18-02-2013, 03:36 PM
Citar:Que casal é este? A gente não se beija, não se abraça, não se encosta! Ontem eu tentei fazer um carinho nele quando a gente estava na cama e o André disse 'Me respeita, que eu estou com sono'. Eu fiquei chocada, nunca nenhum homem tinha falado isso para mim.
Mais um ponto para o cara. Não por tê-la rejeitado, mas por ter tratado-a como um mulher comum. Um homem tem o direito de falar isso para uma mulher e vice-versa. E ela ficou... chocada(!?). Dá pra ter uma noção de como ela é tratada por todos os demais homens.
Citar:Fernanda não pareceu sofrer muito, pois já demonstrou estar interessada no Yuri e até no Marcello, que acabou de chegar na casa do BBB13. Enquanto ela se via no espelho, conferindo se estava tudo em cima, ela disse que na festa desta terça-feira vai arrasar e esclarecer esta história.
Precisa dizer algo?
Citar:Nunca peguei uma menina tão criança como essa. A menina vive no mundo dela, o fantástico mundo da Fernanda.
Sabe o que é isso? Mimada e um monte de cara que fica beijando o pé dela na balada. Uma hora dessas eu sinto saudade da menina que eu estava fora daqui, 32 anos, uma mulher.
Não que seja preciso ser gênio para perceber algo tão óbvio, mas dar-se conta da realidade e rejeitar mulheres tão bonitas não é algo tão fácil, nem mesmo para quem conhece a real.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)