17-02-2013, 10:50 AM
(17-02-2013, 02:10 AM)Chacal Escreveu:(16-02-2013, 07:08 PM)Mithrandir Escreveu:(16-02-2013, 06:40 PM)Smith Escreveu: Esquece. Time gaúcho consegue, no máximo, um 3º lugar suado. A CBF não deixa alcançar mais que isso não.
Pior de tudo é que tu tem razão, mas não custa batalhar. Não sei o que esses filho da puta tem contra os times daqui do sul!
Nós de MG tambem sofremos com isso.
Em 2010 o meu Cruzeiro estava em 1º até a 35ª rodada, quando pegou o curintia cbf e o sandro meira ricci que roubaram o nosso titulo ( o curintia ganhou o jogo por 1 x 0 e virou lider do campeonato ). E o time do curintia é tao incompetente que mesmo sendo ajudado conseguiu perder o titulo e ainda terminar o campeonato atrás do Cruzeiro.
O jogo foi tão roubado que o volante Fabricio deixou o jogo e varios torcedores processaram o juiz, mas a cbf nao fez nada, por que ja tava tudo combinado.
vejam os videos:
Spoiler:
Sim, eu lembro disso, foi vergonhoso mesmo e o jogador agiu certo em deixar o jogo como forma de protesto. O foda é que tudo gira em cima dos times de Sp e do Rio. Sempre dão um jeito para favorecê-los, principalmente Corinthians e Flamengo. Lembra de 2005, onde aconteceu aquela palhaçada de realizar as partidas novamente, tirando pontos preciosos do Internacional deixando o Corinthians colado, ai teve aquele jogo polêmico em que o Inter precisava ganhar para ser campeão, ai teve um penalty claríssimo, e o juiz fdp não deu e ainda expulsou o Tinga por simulação. Ali foi o cúmulo.
O próprio presidente do Corinthians na época admitiu isso numa conversa com os dirigentes da MSI na época, dizendo ''''se não tivesse a anulação dos 11 jogos'''', o Corinthians não seria campeão. E completa: ''''Porque campeão de fato e de direito seria o Internacional.''' Ai fica foda né bixo.. Mas foda-se também, não dou muita bola para os resultados do futebol, afinal não pagam minhas contas e se perder pra mim não faz a menor diferença, mas se ganhar, tenho um motivo pra comemorar.. ausidhiuashd

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)