• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo FUTIBOR DOIS MIL E TREZE
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
FUTIBOR DOIS MIL E TREZE
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
17-02-2013, 10:50 AM
(17-02-2013, 02:10 AM)Chacal Escreveu:
(16-02-2013, 07:08 PM)Mithrandir Escreveu:
(16-02-2013, 06:40 PM)Smith Escreveu: Esquece. Time gaúcho consegue, no máximo, um 3º lugar suado. A CBF não deixa alcançar mais que isso não.

Pior de tudo é que tu tem razão, mas não custa batalhar. Não sei o que esses filho da puta tem contra os times daqui do sul!

Nós de MG tambem sofremos com isso.
Em 2010 o meu Cruzeiro estava em 1º até a 35ª rodada, quando pegou o curintia cbf e o sandro meira ricci que roubaram o nosso titulo ( o curintia ganhou o jogo por 1 x 0 e virou lider do campeonato ). E o time do curintia é tao incompetente que mesmo sendo ajudado conseguiu perder o titulo e ainda terminar o campeonato atrás do Cruzeiro.
O jogo foi tão roubado que o volante Fabricio deixou o jogo e varios torcedores processaram o juiz, mas a cbf nao fez nada, por que ja tava tudo combinado.
vejam os videos:
Show ContentSpoiler:

Sim, eu lembro disso, foi vergonhoso mesmo e o jogador agiu certo em deixar o jogo como forma de protesto. O foda é que tudo gira em cima dos times de Sp e do Rio. Sempre dão um jeito para favorecê-los, principalmente Corinthians e Flamengo. Lembra de 2005, onde aconteceu aquela palhaçada de realizar as partidas novamente, tirando pontos preciosos do Internacional deixando o Corinthians colado, ai teve aquele jogo polêmico em que o Inter precisava ganhar para ser campeão, ai teve um penalty claríssimo, e o juiz fdp não deu e ainda expulsou o Tinga por simulação. Ali foi o cúmulo.
O próprio presidente do Corinthians na época admitiu isso numa conversa com os dirigentes da MSI na época, dizendo ''''se não tivesse a anulação dos 11 jogos'''', o Corinthians não seria campeão. E completa: ''''Porque campeão de fato e de direito seria o Internacional.''' Ai fica foda né bixo.. Mas foda-se também, não dou muita bola para os resultados do futebol, afinal não pagam minhas contas e se perder pra mim não faz a menor diferença, mas se ganhar, tenho um motivo pra comemorar.. ausidhiuashd
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
FUTIBOR DOIS MIL E TREZE - por Smith - 07-02-2013, 07:55 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Qual dos dois Países está "menos pior"?? Light Workaholick 22 5,096 13-06-2015, 01:29 PM
Última Mensagem: Marcílio
  84,8 MIL DE AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO quarentão 4 3,043 28-02-2013, 05:19 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Foi postado no fixo de imagens vale mais que mil palavras... Petulante 15 13,294 20-09-2012, 03:38 PM
Última Mensagem: Mestre Laveley

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo