16-02-2013, 01:40 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-02-2013, 01:43 AM por Simple Man.)
(06-02-2013, 12:06 PM)John Romano Escreveu: A minha impressão é que essa frase apenas representa um mecanismo de defesa da própria sanidade mental e emocional.
(...)
E o que o homem faz? Antes de mais nada, ele deve apenas se defender desses joguinhos.
Ser como um espelho
incentivar suas atitudes negativas
Mistério, no meu relato foi o que fiz instintivamente e em tempo.
Perceba que disse que foi natural para mim. Fui um sortudo, só isso. Mesmo assim tive problemas para não deixar pontas soltas.
Na prática isso tudo demanda alto grau de observação e demanda tempo.
E ainda assim, o lado obscuro da mulher fala mais alto e ela insiste no erro. Principalmente quando percebe que o jogo acabou.
Mesmo se defendendo, sendo espelho, dando corda para se enforcar.
No meu caso a menina só se deu por satisfeita quando eu cansei e agi como um 'cafa' aparecendo com outra mulher na frente dela.
Troço terrível de repugnante.
Minha estratégia foi levar um argumento favorável a ela para que assim a figura saísse 'por cima'.
Só assim consegui libertá-la de mim. Digo isso porque minha mente e atitudes já estavam léguas de distancia dos meus interesses iniciais do relacionamento.
E mais, daí a importância dos relatos, são neles que enxergamos, os elementos, o tempo desenrolado, as atitudes que deram certas. Enfim, o Nessahan na prática.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)