09-02-2013, 01:38 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-02-2013, 07:05 AM por Simple Man.)
(08-02-2013, 01:56 PM)John Romano Escreveu: Simple Man, não sei qual é a política de segurança do Destro com relação aos encontros, mas acho que o "tempo de casa" deve ser levado em contra...
Participe mais, poste e comente por algum tempo antes de se aventurar no EDR, até pra vc ter bastante assunto pra conversar no dia.
Mas claro, é só uma opinião...
Saudações Confrade John Romano
Concordo com o que disse. Apenas me disponibilizei para ficar disponibilizado. Simples assim.
Percebi que em média os EDR's tem pouca gente.
E como disse na minha primeira apresentação Novo no Fórum?!, só vim engrossar o caldo pois, fiquei muito tempo calado e é sempre bom ter mais um búfalo bom de briga pra rasgar as leoas famintas.
Além disso, gosto muito desse fórum, identifiquei-me mais nele do que nos demais, acredite, estou participando o máximo que posso, e tudo é uma questão de identificação.
E com relação ao tempo isso ocorrerá naturalmente, sei disso.
Sei como as coisas funcionam e imagino as barbaridades e as injustiças que já podem ter ocorrido desde o Silvio.
Como disse o Destro "é de suma importância".
Não tenho pressa em participar das EDR's.
Mas se precisar estou aqui.
No mais, estar aqui com vocês já é uma grande satisfação.
No mais, existe a sugestão do PRAGAKHAM emitida no fóurm Sugestão: "Bam automatico,sem resalva ,não de alarme , não de razão.
Deixe-o vim perante a corte perguntando o porque.
Ai conheceras a quem."
Se assim que desejam pra mim é o "bam" que rola, pra mim sem problemas.
Com todo respeito a todos os confrades, já me considero um dos seus. E como norma, a lei da prudencia, indicada pelo John Romano, é sim a mais indicada para todos.
Sinceramente os abraço e os saúdo.
Fé, Força e Honra.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)