• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo 1º Encontro da Real em Belo Horizonte / MG
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
1º Encontro da Real em Belo Horizonte / MG
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
06-10-2012, 03:00 PM
Esse fórum já tem um ano de existência, dois anos se juntar com a existência do antigo fórum do SIRVIU e até hoje já foram feitos uns 200 encontros de SP. Curiosamente, MG é um dos estados que mais tem gente daqui e até agora os bundinhas não fizeram NADA pra organizar alguma coisa.

Pois bem então, EU organizo essa porra e convido os mineiros do ´fórum, atleticanos, cruzeirenses pode ser o que for a vir participar do PRIMEIRO ENCONTRO MÁSCULO E DESTRUIDOR VAGINANTE DA REAL DE BH - MINAS GERAIS

Me passem os nomes de quem vai, que entraremos em contato via MP (mensagem privada) pra organizar o local, data, hora e orçamento.

Segundo o confrade barão kageyama, nos encontros de SP não costuma se gastar muito, então aqui deve ficar barato também pra quem é mais apertado de grana, como eu e o Solid Snake que ainda não trabalha pq estuda.

No aguardo dos nomes de quem vai ir e NÃO SE ESQUEÇAM DE CHAMAR O ILUSTRE MESTRE PRAGAKHAM. O mesmo se encontra sumido desse fórum, alguém aí veja se acha ele. Caso não achar ou ele não puder ir não tem problema tbm.

Os nomes verdadeiros dos usuários NÃO precisam ser passados, apenas o nick mesmo.

No aguardo da confirmação de presença dos confrades.

(A quem for de outras cidades ou estado e quiser vir pra cá também, sinta-se à vontade, desde que informe antes)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
06-10-2012, 03:53 PM
Eu sou do triângulo. Mas dependendo da data gostaria de ir. E tomara queo praga apareça.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

06-10-2012, 04:08 PM
Destro se apresentando mas um conselho :É preferível o encontro rolar dia de sábado ou Domingo ,me mandem a mensagem: Destro presente !
[+]
  •
Responder
Offline Smith
#PAZ
06-10-2012, 04:22 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-10-2012, 04:23 PM por Smith.)
(06-10-2012, 03:53 PM)Carlos Escreveu: Eu sou do triângulo. Mas dependendo da data gostaria de ir. E tomara queo praga apareça.

Podemos ver por MP qual data fica bom pra todo mundo. Não precisa fazer tudo em cima da hora, rss. Vamos ter tempo pra organizar tudo.

(06-10-2012, 04:08 PM)Destro Escreveu: Destro se apresentando mas um conselho :É preferível o encontro rolar dia de sábado ou Domingo ,me mandem a mensagem: Destro presente !

Exatamente. Eu preferiria que o encontro fosse sábado à tarde, já que não trabalho sábado, mas deve ter muita gente aqui que trampa nesse dia então acho que seria melhor domingo à tarde mesmo.

À noite não animo de ir porque, ainda mais com o horário de verão chegando, fica tenso pra aproveitar o encontro. E ir embora tarde da noite não rola. Vamos fazer essa bagaça à tarde mesmo.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
06-10-2012, 05:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-10-2012, 05:39 PM por John Romano.)
Matinê da Real! huaahuahuuahuah yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
06-10-2012, 05:47 PM
Smith, gostaria que você disponibilizasse conteúdo audiovisual deste encontro épico.

Grave em audio, depoimentos, opiniões, dicas, e tudo que ocorrer. Nos moldes do Encontro de SP organizado pelo Barão.

Se for possível registre fotos de particularidades deste encontro. Fotos das garrafas de cerveja, porções, e cenas inusitadas.

Inovando, grave videos de alguma cena edificante deste encontro. Algo que marcou este encontro.

Abraço e bom divertimento à todos que participarem.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
06-10-2012, 05:49 PM
Se o Mestre Pragakham for, será ÉPICO!

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
06-10-2012, 07:27 PM
(06-10-2012, 03:00 PM)Smith Escreveu: Esse fórum já tem quase um ano de existência, dois anos se juntar com a existência do antigo fórum do SIRVIU e até hoje já foram feitos uns 200 encontros de SP. Curiosamente, MG é um dos estados que mais tem gente daqui e até agora os bundinhas não fizeram NADA pra organizar alguma coisa.

Pois bem então, EU organizo essa porra e convido os mineiros do ´fórum, atleticanos, cruzeirenses pode ser o que for a vir participar do PRIMEIRO ENCONTRO MÁSCULO E DESTRUIDOR VAGINANTE DA REAL DE BH - MINAS GERAIS

Me passem os nomes de quem vai, que entraremos em contato via MP (mensagem privada) pra organizar o local, data, hora e orçamento.

Segundo o confrade barão kageyama, nos encontros de SP não costuma se gastar muito, então aqui deve ficar barato também pra quem é mais apertado de grana, como eu e o Solid Snake que ainda não trabalha pq estuda.

No aguardo dos nomes de quem vai ir e NÃO SE ESQUEÇAM DE CHAMAR O ILUSTRE MESTRE PRAGAKHAM. O mesmo se encontra sumido desse fórum, alguém aí veja se acha ele. Caso não achar ou ele não puder ir não tem problema tbm.

Os nomes verdadeiros dos usuários NÃO precisam ser passados, apenas o nick mesmo.

No aguardo da confirmação de presença dos confrades.

(A quem for de outras cidades ou estado e quiser vir pra cá também, sinta-se à vontade, desde que informe antes)

É isso aí grande Smith!
Só peço que marquem com certa antecedência, pois todo fds vou pra minha cidade no interior. Aí posso me programar para ficar em BH no dia do mais fuderoso encontro de MG!!

trollface: troll
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
06-10-2012, 08:18 PM
Valeu galera!

Por enquanto temos:

Smith
Destro
Sorine
Carlos

Falta chamar o Praga, Solid, Chacal e mais os outros que não lembro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 2
06-10-2012, 08:52 PM
Um dia ainda vou para um encontro da real.

Ou daqui a 10 anos quando tiver concursado, com um status fuderoso, rico e solteiro, eu apareça.

Pernambuco é longe..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
06-10-2012, 09:49 PM
Cria esse tópico no MR também. Eu dou meu apoio lá.

No mr tem uma galera q é de BH também.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tom
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
06-10-2012, 10:27 PM
falem com o solid snake e o spartacus, se não me engano são dai também
Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
06-10-2012, 10:56 PM
Spartacus tá sumidaço, logo agora que o atlético dele tá em boa fase e ele pode me zuar ele resolve sumir, ptz... yaoming

Quanto ao pessoal do MR o foda é que não conheço eles muito bem, acho que o pessoal aqui do FB tbm não manja mto o pessoal de lá. Capaz que eles não animam muito a ir não... Vamos ver que porra vai dar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
07-10-2012, 09:22 PM
UP!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Solid Snake
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
07-10-2012, 09:29 PM
tamo junto, so marcar
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
08-10-2012, 08:42 AM
Lança a idéia no MR também.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Chimera
Escriba da Real
Tópicos: 17
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 9
09-10-2012, 01:59 PM
Estou me apresentando.

Creio que um encontro no centro da cidade seria perfeito para todos. Existem muitas churrascarias, bares e botequins bons para se fazer um encontro da real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
09-10-2012, 07:33 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-10-2012, 07:41 PM por Smith.)
(09-10-2012, 01:59 PM)Chimera Escreveu: Estou me apresentando.

Creio que um encontro no centro da cidade seria perfeito para todos. Existem muitas churrascarias, bares e botequins bons para se fazer um encontro da real.

EXATO! O centro de BH fica perto de onde todo mundo mora, o Solid, eu, o sorine, etc

Não há porquê ser em outro lugar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
09-10-2012, 07:35 PM
Atualizando a lista dos interessados:

Smith
Sorine
Solid
Chimera
Carlos
Destro

esqueci de alguém?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
09-10-2012, 07:41 PM
(08-10-2012, 08:42 AM)barão_kageyama Escreveu: Lança a idéia no MR também.

Pronto, chamei o pessoal l,á, vamos ver o que vai dar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A História dos encontros da Real em Belo Horizonte Destro 28 15,256 01-06-2015, 11:11 AM
Última Mensagem: Roald Amundsen
  O encontro dos sonhos de uma feminazi WilliamWallace 15 4,882 15-11-2013, 12:58 PM
Última Mensagem: WilliamWallace
  Encontro da Real SP - 17/12/2011 barãozin 19 8,000 19-12-2011, 04:32 PM
Última Mensagem: John Romano

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo