07-02-2013, 10:17 PM
(07-02-2013, 05:20 PM)Sorine Escreveu:(07-02-2013, 05:01 PM)Mandrake Escreveu: Sorine, eu fico é mto puto quando eu vejo esse contexto. (irmã sendo muito dissimulada com os pais, fazendo tudo o qdo tem vontade, levando em pauta que ela mora sob o teto dos pais, e não os respeitam)Concordo em parte com vc Mandrake, pq tudo isso que vc disse, minha irmã fazia e era uma merda. Eu até tentei aguçar o conflito umas épocas mas comecei a brigar demais com minha irmã e minha mãe começou a ter uns problemas de saúde devido a nossas brigas, aí eu parei.
Eu quero mais é que a merda exploda e a lazarenta se foda. Pra aprender a ter respeito pelos pais. Quer independencia?! Quer vadiar sem parcimonia?! Vá morar sozinha e não peça ajuda financeira para os pais.
Pronto.
E me desculpa Steve, faltou cinta na educação de sua irmã. Faltou freios morais, freios sociais e castigos.
Acredito que não deva ter faltado isso na criação da irmã do Steve Harris. Hoje em dia o que ferra com tudo o que os pais ensinaram chama-se más amizades. Diga-me com quem tu andas...
Alguns homens e mulheres na sua esmagadora maioria, são incapazes de bater o pé e seguir a própria cabeça e preferem seguir a cabaça dos outros e aí acabam se fudendo.
Ex: Grupo de 5 meninas. Uma pensa diferente. 4 querem algo que a menina 1 acha totalmente desrespeitoso, mas se ela não fizer tem medo das amigas a excluírem. aí o que acontece? E por aí...o enredo é conhecido!
Sorine, e como anda tua irmã hj?! Desandou de vez?!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)