06-02-2013, 08:30 AM
(05-02-2013, 10:55 PM)Fúria Escreveu: Situação ridícula mesmo! Só gasto "sovinamente" com alguma mulher que eu vá comer e olhe lá ainda!
Sabe, esses dias eu saí com uma garota, comemos uns negócios tipo porção, que você come junto com a outra pessoa. Na hora de pagar eu dei a ideia de dividirmos a conta e ela disse "Não, deixa que eu pago". Eu disse "tudo bem". Se ela fez questão, eu não vou dizer que não apenas para ela não gastar seu humilde dinheirinho. Noutro dia, comprei um vinho para bebermos juntos. Ela disse que me ajudaria a pagar, mas desta vez eu disse que fazia questão de pagar sozinho. E assim ficou, sem stress, sem nada.
Eu não sou contra o homem pagar em algumas ocasiões. Tipo quando ela está desempregada ou realmente possua dinheiro algum no momento. Ou quando fazemos muita questão de levá-las a algum lugar. O mesmo serve para elas em relação a nós, como aconteceu comigo acima, mesmo que eu tivesse dinheiro no momento. Ela fez questão, ok.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita