• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Relato pessoal nº 03] - Nem sempre um guerreiro da real se dá bem
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato pessoal nº 03] - Nem sempre um guerreiro da real se dá bem
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
06-02-2013, 08:30 AM
(05-02-2013, 10:55 PM)Fúria Escreveu: Situação ridícula mesmo! Só gasto "sovinamente" com alguma mulher que eu vá comer e olhe lá ainda!

Sabe, esses dias eu saí com uma garota, comemos uns negócios tipo porção, que você come junto com a outra pessoa. Na hora de pagar eu dei a ideia de dividirmos a conta e ela disse "Não, deixa que eu pago". Eu disse "tudo bem". Se ela fez questão, eu não vou dizer que não apenas para ela não gastar seu humilde dinheirinho. Noutro dia, comprei um vinho para bebermos juntos. Ela disse que me ajudaria a pagar, mas desta vez eu disse que fazia questão de pagar sozinho. E assim ficou, sem stress, sem nada.

Eu não sou contra o homem pagar em algumas ocasiões. Tipo quando ela está desempregada ou realmente possua dinheiro algum no momento. Ou quando fazemos muita questão de levá-las a algum lugar. O mesmo serve para elas em relação a nós, como aconteceu comigo acima, mesmo que eu tivesse dinheiro no momento. Ela fez questão, ok.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
[Relato pessoal nº 03] - Nem sempre um guerreiro da real se dá bem - por Sargento - 05-02-2013, 03:31 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Sempre quando quiser "sair metendo a real em todo mundo" lembre-se disso Jef 32 5,624 25-11-2015, 10:49 AM
Última Mensagem: Legiao
  [Relato pessoal nº 01] - O poder da vagina Sargento 20 27,302 17-11-2013, 01:58 PM
Última Mensagem: cabraman
  Apresentação e relato pessoal gurjon 14 6,977 09-02-2013, 01:00 PM
Última Mensagem: Simple Man
  Apresentação + Relato Pessoal Winston Churchill 22 14,488 06-02-2013, 04:21 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  [Relato pessoal nº 02] - O dia em que perdi a calma Sargento 15 8,365 06-02-2013, 08:19 AM
Última Mensagem: Tyler

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo