04-02-2013, 10:08 AM
(04-02-2013, 08:23 AM)Gekko Escreveu: Qualquer um pode ser enganado senhores. Qualquer um. E amizade se faz por afinidade. Se são meus amigos, é porque tem algo em comum comigo. Eu não consigo imaginar nenhum amigo meu pegando um revólver e atirando na mulher porque foi traído. Por que? Porque se eles são meus amigos, significa que não são imbecis. Se fossem, não seriam meus amigos. Simples assim. E essa mentalidade eu tenho comigo desde muito antes de conhecer a real. Se você sabe e não avisa, você é cúmplice por omissão e ponto final. Se eu souber depois que você sabia, você deixa de ser meu amigo.Disse tudo Gekko!!!
Uma vez meu pai ficou bolado comigo porque estáva-mos colocando uma pilha no meu primo, zoando ele de corno porque vimos a namorada dele andando de moto com um cafa da favela... Com o tempo meu pai viu que estáva-mos, inclusive meu primo, levando na esportiva a situação e que na nossa amizade estava incluído delatar qualquer coisa que poderia ser ruim para um de nós (e não custava nada se divertir com isso - pimenta no dos outros é refresco).
É claro, se o cara não levar na esportiva falamos sério com ele, mais temos a obrigação moral de delatar! Por mais dolorosa que seja a verdade tem qus ser dita, inclusive pra mim se for o caso.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)