03-02-2013, 10:19 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-02-2013, 10:20 PM por John Romano.)
HAUEHUAHUEUAUEHUAHUEUAHUEAHUHEUHAUHEUAHUHEUHAUEHUAHUEHUAHUEHUAHEU
Peraí, DEIXA EU RESPIRAR!
"Para nós que estamos entre os 30 e 40 e somos solteiras não há assunto melhor que relacionamentos, paqueras, enfim homens, não tem jeito"
HUAUHEUAHUHEHAUEHUAHUEHUAHUEHUAHEUHUAHEUHAUHEUAHUEHUAHUEUAHEU
"e os de 30 e poucos anos? Cadê eles? É amigas, eu é que pergunto, por onde andam esses rapazes? Tenho muitos amigos de 30 e poucos anos e eles não querem nem de longe saber da gente"
AHUEHUHAEUHAEUHUHAUEUAEHUAEHUAHUEHUAHUHEUAHUEHAUHUEHAUHEUAUHUEHUAH
"Claro, como amiga, confidente ou companhia pra sair somos perfeitas, mas pra relacionamento nem pensar"
AHUEHAUEHUAHEUAHUEHUAHEUAHUEHAUEHAHUEHAUHEUAHEUHAUEHAUEHAUEHAUHE
"quando nos damos conta já estamos loucamente viciadas e nos vemos pagando o jantar, o motel, as viagens, etc."
UAHEUAHUEHUAHEUHUAUEHUAHUEHAUHEUAHUEHUAHUEHUAHUEHAUEHAUHEUAHEUH
"Podem me chamar de egoísta, mas acho que quanto mais velhas somos mais exigente nos tornamos, mas queremos escolher e menos opções temos."
HUASHEUAHEAUHEUAHUAUHAUHAUEHUUAUUAHUEHUAHEUAUEHUAHEUAHEUAHEUAHE
Porra, to com o abdomen dolorido de tanto rir! Não tenho nem o que falar

Peraí, DEIXA EU RESPIRAR!
"Para nós que estamos entre os 30 e 40 e somos solteiras não há assunto melhor que relacionamentos, paqueras, enfim homens, não tem jeito"
HUAUHEUAHUHEHAUEHUAHUEHUAHUEHUAHEUHUAHEUHAUHEUAHUEHUAHUEUAHEU
"e os de 30 e poucos anos? Cadê eles? É amigas, eu é que pergunto, por onde andam esses rapazes? Tenho muitos amigos de 30 e poucos anos e eles não querem nem de longe saber da gente"
AHUEHUHAEUHAEUHUHAUEUAEHUAEHUAHUEHUAHUHEUAHUEHAUHUEHAUHEUAUHUEHUAH
"Claro, como amiga, confidente ou companhia pra sair somos perfeitas, mas pra relacionamento nem pensar"
AHUEHAUEHUAHEUAHUEHUAHEUAHUEHAUEHAHUEHAUHEUAHEUHAUEHAUEHAUEHAUHE
"quando nos damos conta já estamos loucamente viciadas e nos vemos pagando o jantar, o motel, as viagens, etc."
UAHEUAHUEHUAHEUHUAUEHUAHUEHAUHEUAHUEHUAHUEHUAHUEHAUEHAUHEUAHEUH
"Podem me chamar de egoísta, mas acho que quanto mais velhas somos mais exigente nos tornamos, mas queremos escolher e menos opções temos."
HUASHEUAHEAUHEUAHUAUHAUHAUEHUUAUUAHUEHUAHEUAUEHUAHEUAHEUAHEUAHE
Porra, to com o abdomen dolorido de tanto rir! Não tenho nem o que falar

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)