• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Estudante é morto após beijar garota comprometida
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Estudante é morto após beijar garota comprometida
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
02-02-2013, 01:44 PM
(02-02-2013, 01:09 PM)Visconde de Valmont Escreveu: Quando eu tinha 16 anos, eu me meti numa merda parecida, isto é, fiquei, numa festa, com a namorada de um cara, ela tinha 23. O caso é que o namorado dela descobriu e aí a cobra fumou para o meu lado. Explico o porquê: o camarada era lutador de capoeira. Lembro-me que ele me encontrou na praça da cidade (à época que isso ocorreu, eu morava no interior) e me colocou contra a parede, dizendo que ia me trucidar. A minha sorte foi que a namorada dele interveio, falando que era para deixar para lá. Só sei, confrades, que foi um custo para fazer o cara mudar de ideia.

Admito que, depois desse cagaço, eu nunca mais procurei mulher comprometida.
Confrade, o que aconteceu contigo foi que pegastes a tal da mulher Alpha... Na verdade o cara aceita a condição de corno manso dele, é o preço pelo chá de X..ta que a Alpha dá nele quando acha que ele merece (após um presentinho caro, viajem 0800, almocinho romântico)... Você, pegando a menina em praça pública, expôs a cidade a condição secreta dele, e por isso ele tinha a obrigação cornal de tomar satisfação contigo... Isso é dignidade zero ao quadrado...

Veja as palavras de Fagner, quando ouço esta música me dá vontade de chorar pois mostra a que ponto um homem pode chegar...
[+]
  •
Procurar

Mensagem neste Tópico
Estudante é morto após beijar garota comprometida - por Navarre - 31-01-2013, 10:50 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Garota que virou garoto (causo assombroso) Vitor 14 9,823 06-06-2014, 03:40 PM
Última Mensagem: Vitor
  Garota apanha por ser bonita. Gobila 34 13,874 15-04-2014, 10:15 AM
Última Mensagem: Daniel Corleone
  ESTUDANTE CONFESSA TER INFECTADO 324 HOMENS COM AIDS cabraman 40 17,663 24-03-2014, 11:14 AM
Última Mensagem: Tom Cruise
  Folionas reclamam que paulistanos não querem beijar na boca. Gary Holt 18 6,831 10-03-2014, 12:59 AM
Última Mensagem: Plissken
  Tia de estudante acusa livro didático de sexista e gera debate na internet Homem de Gelo 6 3,746 28-10-2013, 09:19 PM
Última Mensagem: Bnktop

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo