02-02-2013, 01:44 PM
(02-02-2013, 01:09 PM)Visconde de Valmont Escreveu: Quando eu tinha 16 anos, eu me meti numa merda parecida, isto é, fiquei, numa festa, com a namorada de um cara, ela tinha 23. O caso é que o namorado dela descobriu e aí a cobra fumou para o meu lado. Explico o porquê: o camarada era lutador de capoeira. Lembro-me que ele me encontrou na praça da cidade (à época que isso ocorreu, eu morava no interior) e me colocou contra a parede, dizendo que ia me trucidar. A minha sorte foi que a namorada dele interveio, falando que era para deixar para lá. Só sei, confrades, que foi um custo para fazer o cara mudar de ideia.Confrade, o que aconteceu contigo foi que pegastes a tal da mulher Alpha... Na verdade o cara aceita a condição de corno manso dele, é o preço pelo chá de X..ta que a Alpha dá nele quando acha que ele merece (após um presentinho caro, viajem 0800, almocinho romântico)... Você, pegando a menina em praça pública, expôs a cidade a condição secreta dele, e por isso ele tinha a obrigação cornal de tomar satisfação contigo... Isso é dignidade zero ao quadrado...
Admito que, depois desse cagaço, eu nunca mais procurei mulher comprometida.
Veja as palavras de Fagner, quando ouço esta música me dá vontade de chorar pois mostra a que ponto um homem pode chegar...

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)