• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Estudante é morto após beijar garota comprometida
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Estudante é morto após beijar garota comprometida
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
01-02-2013, 09:26 AM
(01-02-2013, 07:27 AM)Sorine Escreveu:
(01-02-2013, 05:55 AM)Gekko Escreveu: O corno vai, mata o cara que provavelmente nem sabia que a mulher era comprometida, e ela vai ficar aí, livre, leve e solta para vadiar, enquanto um foi para a cova e o outro vai para a cadeia. Grande merda esse otário fez.

Agora eu só gostaria de destacar um ponto da reportagem: a pessoa entrevistada se refere ao cara que avisou como "o informante", tantando fazer parecer que o cara é um cúmplice do crime. Nada a ver. Se eu visse a namorada/noiva/esposa de um amigo meu traindo-o, eu avisaria. O amigo que descobre um lance desses e não avisa é um filho da puta de marca maior. Agora o que o cara vai fazer com essa informação é problema dele.

Gekko, mas isso é um problema. Eu quase perdi um amigo por causa disso.
Eu estava numa festinha da facul. uma vez e vi a namorada de um amigo com outro, se beijaram na festa, escondidinho e foram embora juntos. Pouca gente da festa sabia que ela era comprometida, eu era um deles.
No outro dia, telefonei pra esse amigo e marquei de conversar com ele. Sozinho com ele disse tudo que vi e ele disse que ia tirar isso a limpo.

Dois dias depois, nos encontramos e ele diz que conversou com ela e ela disse que não, que eu tava viajando, que ela disse que eu tava bebado (obs:eu não bebia na época), várias desculpas, e o cara perdoou ela e ainda ficaram um bom tempo juntos...e ainda veio pedir pra não se meter mais. Claro! Blz, fiquei quieto!

O que quero dizer é que: Quando o cara tá atolado na Matrix não adianta pai, melhor amigo, presidente, Sílvio Santos, o Papa avisar e mostrar.
Ele simplesmente por achar que aquela mulher é exceção e que talvez na cabeça dele, ele nunca achará outra igual, ele simplesmente prefere não acreditar. Ele prefere viver aquele "mar de rosas" do que encarar a verdade e os fatos.

Eu, se vejo mina de amigo fazendo pilantragem, posso e vou ajudar: Tirando foto, filmando, mandando outra pessoa falar e tal. Agora, eu chegar na tora e falar... nunca mais. Tem caras que enquanto não verem certas coisas não acreditam em nada. Só acerditam em mulher excessão! yaoming

Confrade, já passei por isso também... Falei com o cara que a menina era vagabunda, ele mandou na minha lata:
-TÁ COM INVEJA MANO? PRECEBI QUE TU ANDA ATRÁS DELA PELAS MINHAS COSTAS...

Posso com um negocio destes? Resultado: o infeliz tá juntadinho, só no love, com a mocinha perfeita dele...

O ditado: "Ignorância é felicidade" é levado a cabo até por quem recebe a verdade.
[+]
  •
Procurar

Mensagem neste Tópico
Estudante é morto após beijar garota comprometida - por Navarre - 31-01-2013, 10:50 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Garota que virou garoto (causo assombroso) Vitor 14 9,932 06-06-2014, 03:40 PM
Última Mensagem: Vitor
  Garota apanha por ser bonita. Gobila 34 14,053 15-04-2014, 10:15 AM
Última Mensagem: Daniel Corleone
  ESTUDANTE CONFESSA TER INFECTADO 324 HOMENS COM AIDS cabraman 40 17,883 24-03-2014, 11:14 AM
Última Mensagem: Tom Cruise
  Folionas reclamam que paulistanos não querem beijar na boca. Gary Holt 18 6,996 10-03-2014, 12:59 AM
Última Mensagem: Plissken
  Tia de estudante acusa livro didático de sexista e gera debate na internet Homem de Gelo 6 3,799 28-10-2013, 09:19 PM
Última Mensagem: Bnktop

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo