01-02-2013, 09:11 AM
Ôpa. Eu adoro esse vídeo, alguém já havia postado esse vídeo aqui. Pena infinita deste mangina. Ser rejeitado por uma gorda escrota dessa, em rede nacional, equivale ao beijo da morte. Eu imagino que logo mais o Nicolas acorda para a Real, e se sentirá arrependido pelo resto da vida, pois a sua estupidez ficou registrada no Youtube e para todos verem. Mas quem entende de linguagem corporal compreende, só de olhar o vídeo, que a gorda está com nojo do mangina. Creio que se fosse o marginal da área, ela se ajoelharia com prazer e lhe daria um gostoso sexo oral, isso se ele topasse um bola gato de uma rolha de poço dessa.
Fúria a analogia com o tigre foi perfeita, muito bem escrita, concordo com você. Lembrei-de DE MIM, antes da Real, e a sua analogia - eu te juro - me deixou com os olhos marejados. É bem verdade o que falou, comfrade.
Fúria a analogia com o tigre foi perfeita, muito bem escrita, concordo com você. Lembrei-de DE MIM, antes da Real, e a sua analogia - eu te juro - me deixou com os olhos marejados. É bem verdade o que falou, comfrade.