01-02-2013, 07:55 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-02-2013, 07:57 AM por Tiago Sorine.)
Tudo bem, o problema é: O cara é seu amigo e vc gosta dele e quer o bem dele. Vc vê a vadia ferrando e conta. Só que o poder persuasão da vaida transcende níveis de promiscuidade e safadeza, que convence o cara de que aquilo não aconteceu. E dali pra frente, vc acaba perdendo o amigo de qualquer jeito, pq a vadia vai perceber que vc já sacou qual é a dela, e ela vai dar uma jeito de te afastar dele. Então o cara não acredita em vc e sim nela.
E como nós todos sabemos, nos relacionamentos de hoje, daqueles que não conhecem a Real, a maioria esmagadora, quem comanda são as mulheres. Os homens são brinquedinhos que só fazem as vontades delas. Familia, só a dela. Amigos, só os dela. Vc acaba perdendo o amigo de qualquer jeito. Por isso prefiro ajudar de outra forma.
Gekko, vc agiria dessa forma e eu tbm, e todos aqui do FB tbm, pq nós conhecemos a Real. E quem está atolado na Matrix, até o pescoço?
E como nós todos sabemos, nos relacionamentos de hoje, daqueles que não conhecem a Real, a maioria esmagadora, quem comanda são as mulheres. Os homens são brinquedinhos que só fazem as vontades delas. Familia, só a dela. Amigos, só os dela. Vc acaba perdendo o amigo de qualquer jeito. Por isso prefiro ajudar de outra forma.
Gekko Escreveu:E digo mais: se um dia eu for traído e descobrir que algum amigo meu sabia e não me contou, deixarei de considerar esse dito cujo como meu amigo.
Gekko, vc agiria dessa forma e eu tbm, e todos aqui do FB tbm, pq nós conhecemos a Real. E quem está atolado na Matrix, até o pescoço?

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)