30-01-2013, 11:14 AM
(30-01-2013, 10:45 AM)Sacerdote John Preston Escreveu: Exterminador
Essa parte das viúvas não ficou claro, mesmo. Pouco espaço nos quadrinhos pra desenvolver dá nisso!
A diferenciação que eu quis passar é a seguinte: morte "matada" seria o tipo de morte que, como se diz nos DMLs, "têm causa violenta ou suspeita", morte não-natural. Tentei englobar tanto aqueles vidalokas que morrem em tiroteios com a polícia ou outros bandidos, quanto o homem honrado que foi vítima de assalto/bala perdida/atropelamento, etc.
No campo morte "morrida", seria o tipo de morte por doenças, ou circunstâncias completamente alheias (catástrofes naturais, desabamentos, etc.). E quando falo em morte "morrida", imagino a maioria como sendo de homens honrados, já que os vidalokas/cafajestes tendem a morrer de morte "matada".
E quanto às opções, tento mostrar que, no fim das contas, não há muito pra onde fugir: ou é sim ou é não, com as devidas consequências.
Espero ter esclarecido!
Sim,em partes até concordo com vc.
Porem temos que ver que um cara que assume viuva nem sempre é capitão salva putas,pois muitas vezes essa mulher se casou virgem com esse cara,tem valores cristão,assim como o cara.
O risco do cara assumir mãe solteira viuva continua alto,mais nem tanto quanto assumir uma mulher rodada,vadia,carreirista sem filhos,não sei se vc entendeu a diferença?
Tem que analisar bem o perfil da mulher e etc,é como aquela historia que eu escrevi no outro tópico sobre a compra de um carro.