29-01-2013, 07:58 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-01-2013, 08:00 AM por Petulante.)
(28-01-2013, 08:48 PM)otavianoaugusto1 Escreveu: Petulas, você mencionou mais de uma vez esse fato.
Como você conseguiu provar sua inocência? Fizeram exame de corpo de delito nela?
Pergunto porque sou da área e essas falsas denúncias me preocupam muito.
Se eu estiver sendo muito indiscreto com a pergunta, me desculpe.
Otaviano: Primeiro, que foi mais sorte do que qualquer planejamento estratégico. Quando ela fez os BOs, ela disse que as agressões foram na data X, Y e Z e em duas das tais datas eu não estava em São Paulo, anexei os comprovantes da passagem aérea e pronto.
Mesmo assim, já na primeira audiência levei 6 amigos em comum, que disseram na cara dela e da juiza que o fato de eu ser agressivo, só poderia ser mentira.
--------
No mais, o que eu digo para o Hans Solo é, procure um bom advogado. O único bem que ela vai acabar te fodendo é se tiver imóvel. O resto se salva. Aliás, se eu fosse ele faria o seguinte:
Se for assalariado, conversa com teu patrão, chegou a hora de ele te mandar embora!! Você a partir deste momento vai virar empresário!!
Não faça isso depois do processo em curso, pois ela vai receber 30% de TODA sua rescisão!!! (aconteceu com o trouxa aqui)
:Coloca o dinheiro na conta da sua mãe, você vai precisar dele pra abrir seu negócio.
Depois...
Dá um dinheiro pra ela viajar num final de semana, em um hotel ou spa. Chega no sábado e leva tudo, absolutamente tudo que tiver dentro da casa. Deixa as roupas e outros pertences pessoais dela amontoados no chão da sala.
Quando ela voltar vai ter um choque e perder o chão. Mas só faça isso se o EAA não for teu, porque se não seu próprio filho é quem se fode. Por isso faça o DNA antes. mas se for teu deixa uma cama um guarda roupa e coisas de cozinha. Tá bom pra sobreviver.
Ahh e venda o carro também, caso tenha um, se o processo já estiver em curso, ela pode bloquear a venda dessa porra.
Junta o dinheiro do carro na conta da sua mãe. Depois do processo em curso você compra outro.
Aliás tudo o que você conseguir de grana com esse espólio, coloca em uma conta de terceiro. Nunca na tua...
Parabéns, 40 anos empresário e com dinheiro, recomeçando a vida.
Vai comer mina de 20 até enjoar.....
Seu filho aos 14 vai ter orgulho de ti, e ela vai estar tomando prozac e criando gatos...

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)