28-01-2013, 08:48 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-01-2013, 08:50 PM por otavianoaugusto1.)
(28-01-2013, 04:03 PM)Petulas Escreveu: Cara, de boa. Faça do limão uma limonada (ou melhor, uma caipirinha) Você está tendo a sorte que eu tive, de arranjar um trouxa que carregue a bruxa pra lonje, pois minha ex-mulher agiu de forma semelhante.
Maaaassssss, onde foi que eu caguei? Eu não conhecia a real e tinha misericórdia de mulher... Fiz um acordo amigável de separação contratei uma advogada, paguei, e minha ex me enrolou por 3 meses para não ir em nenhuma reunião sobre a separação.
Adivinha o que aconteceu???? Belo dia chego e casa e tem polícia, oficial de justiça e todos os vizinhos esperando pra ver o Petulas sair algemado de casa.
Ou seja, enquanto eu tava todo correto, esperando uma separação amigável pra ela viver a paixão dela, ela tinha feito uma denùncia falsa, pedindo maria da penha, e registrando BO na delegacia, escondido de mim. Pra que? Pra poder ficar na casa, com os filhos e ter a pensão penhorada automaticamente....
Levei um ano e meio pra provar minha inocência!!!
Tá bom pra ti???? Fica espertooooo......
Petulas, você mencionou mais de uma vez esse fato.
Como você conseguiu provar sua inocência? Fizeram exame de corpo de delito nela?
Pergunto porque sou da área e essas falsas denúncias me preocupam muito.
Se eu estiver sendo muito indiscreto com a pergunta, me desculpe.