• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Relato e duvidas - Peço opiniões abalisadas.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Relato e duvidas - Peço opiniões abalisadas.
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
28-01-2013, 08:48 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-01-2013, 08:50 PM por otavianoaugusto1.)
(28-01-2013, 04:03 PM)Petulas Escreveu: Cara, de boa. Faça do limão uma limonada (ou melhor, uma caipirinha) Você está tendo a sorte que eu tive, de arranjar um trouxa que carregue a bruxa pra lonje, pois minha ex-mulher agiu de forma semelhante.

Maaaassssss, onde foi que eu caguei? Eu não conhecia a real e tinha misericórdia de mulher... Fiz um acordo amigável de separação contratei uma advogada, paguei, e minha ex me enrolou por 3 meses para não ir em nenhuma reunião sobre a separação.

Adivinha o que aconteceu???? Belo dia chego e casa e tem polícia, oficial de justiça e todos os vizinhos esperando pra ver o Petulas sair algemado de casa.

Ou seja, enquanto eu tava todo correto, esperando uma separação amigável pra ela viver a paixão dela, ela tinha feito uma denùncia falsa, pedindo maria da penha, e registrando BO na delegacia, escondido de mim. Pra que? Pra poder ficar na casa, com os filhos e ter a pensão penhorada automaticamente....

Levei um ano e meio pra provar minha inocência!!!

Tá bom pra ti???? Fica espertooooo......

Petulas, você mencionou mais de uma vez esse fato.
Como você conseguiu provar sua inocência? Fizeram exame de corpo de delito nela?
Pergunto porque sou da área e essas falsas denúncias me preocupam muito.
Se eu estiver sendo muito indiscreto com a pergunta, me desculpe.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Relato e duvidas - Peço opiniões abalisadas. - por Han Solo - 28-01-2013, 01:57 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Ter opiniões fortes, mas não se apegar a elas gladiador 14 2,306 07-06-2016, 01:46 AM
Última Mensagem: gladiador
  Numa fossa... Peço ajuda aos confrades. Vinizera 41 12,879 23-12-2014, 03:30 PM
Última Mensagem: Legiao
  Pedido de opiniões. Burt Reynolds 21 6,313 29-11-2013, 12:18 PM
Última Mensagem: Burt Reynolds
  FEMINAZIS COLOCAM HOMENS COM OPINIÕES DIVERGENTES NA LISTA NEGRA Ricardo D 16 7,567 13-06-2013, 10:48 AM
Última Mensagem: Professor

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo