28-01-2013, 03:22 PM
(28-01-2013, 03:14 PM)Han Solo Escreveu: Caro Buffalo reprodutor, Inteligente sua analise, como já era esperadoEla tem ódio dele não ter assumido ela ou se interessado por ela que nem antigamente, sem falar que chamou ela de bagulho.
Bom, o facebook foi deletado, como ela trocou o chip do celular, jurou q cortou a ligação com o cara, etc... Disse ate q tem ódio dele, Tbém depois q a chamou de bagulho por tabela...
Agora esse negóciio de trocar chip do celular e deletar facebook adianta nada. Como vivem dizendo aqui no fórum, a mulher sobe até morro pra dar pra traficante quando quer, imagine manter contato com alguém. Se ela cortou o contato, na verdade quem cortou foi o cara, por não ter interesse nela. Outra razão para esse "ódio" que ela sente dele.
(28-01-2013, 03:14 PM)Han Solo Escreveu: Resumindo, está quietinha, na miúda, quase uma esposa exemplar, lógico q estou aproveitando, com desapego e pensando mesmo em pegar umas menininhas...Tentando limpar a cagada que fez, foda. Não deixe se ludibriar com isso, olho vivo sempre.
(28-01-2013, 03:14 PM)Han Solo Escreveu: Mas não rola mais nada não, só repulsa e mágoa, o futuro é a separação, tipo vivo um faz de conta em casa, ela diz q me ama e eu acredito, ate pq tem criança envolvida, psicologíco etc...Se você não vê mais jeito pro casamento, então é partir pra separação mesmo, com as devidas precauções. Inclusive, você se prepare pra chantagens, condenações de todos os lados e pressão social pra não terminar. Essa sociedade de merda quer que o homem se foda, mas a mulher tem que tá feliz e a imagem dela, limpa como água pura.
(28-01-2013, 03:14 PM)Han Solo Escreveu: Em relação aos bens, já tenho um advogado na surdina cuidando das coisas, muito provavelmente ficara somente na pensão mesmo... apesar dos pesares, sempre foi boa dona de casa e cuidava até q bem de mim, não tenho queixas em relação a isto...Cara, se apesar de tudo ela tiver sido boa dona de casa e ter cuidado de você, é justo que você dê a ela uma recompensa bem gorda, pois apesar de tudo isso é um serviço raro hoje em dia. Vamos criticar o que tem que ser criticado e vamos valorizar o que tem que ser valorizado. Mesmo que doa um pouco a mais no seu bolso, dê a César o que é de César, porque consciência limpa não tem preço.
Mas valeu mesmo...
Desejo uma ótima sorte pra você, e pode confiar que aqui no fórum você tem um espaço para conversar com pessoas que conseguem enxergar o seu lado e não vão te empurrar baboseiras politicamente corretas. Aqui o papo é de irmão pra irmão. Mas se fizer merda leva cascudo verbal também!