• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Desenvolvimento pessoal somente em função de mulher é correto?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Desenvolvimento pessoal somente em função de mulher é correto?
Offline JackTaller
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
28-01-2013, 01:57 AM
Hoje eu tive justamente pensando sobre isso (sou novo na real).

Creio que, como machos alfa, o número de mulheres que você consegue obter é sim um indicador do seu sucesso na vida. Afinal, somos animais, e nosso objetivo biológico básico é a perpetuação da espécie distribuindo genes por aí.

Cada pessoa tem um objetivo na vida; ou, mais especificamente, algo que é capaz de motivá-lo. Dizer que pensar só em pegar mulher dá errado pode ser verdade pra você, mas no mesmo exemplo da musculação usado, tenho um amigo (mangina adestrado atualmente) que malhava só pra ir pra micareta tirar a camisa e pegar mulher e ficava bem fisicamente.

Sem contar que existem fases diferentes. Se o cara atualmente está com falta de sexo na vida, como um macho primordial, ele dificilmente vai conseguir pensar em outra coisa. Igual um cara com fome só vai pensar em como obter comida. Então não é errado ele se focar nisso.

Obviamente, saciada a fome de boceta, outros focos surgirão na vida do cara. Sou inexperiente, mas esse me parece um processo natural.

Pessoalmente, tenho sim falta de sexo (e do dinheiro pra pagar uma GP), mas lembro-me sempre do que me atraiu na real: não foi pra pegar mulher, e sim pra me proteger delas. Proteção pessoal através de desenvolvimento pessoal, aceitação da realidade e descoberta da minha função real no mundo.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Desenvolvimento pessoal somente em função de mulher é correto? - por Steve Harris - 20-01-2013, 06:29 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Meu Relato] - Real, desenvolvimento pessoal e mulheres chalice97 13 2,065 02-06-2019, 11:20 AM
Última Mensagem: A6M Zero
  25 lições que aprendi em 2018 - Desenvolvimento pessoal contemporâneo John 3 1,573 25-08-2018, 01:29 AM
Última Mensagem: consigliere
  Desenvolvimento pessoal [ACADEMIA] Corpsegrinder 489 141,582 20-03-2018, 10:42 AM
Última Mensagem: Rapaz Iniciante
  Dicas de desenvolvimento pessoal que deram certo pra mim Gnome 56 19,159 15-03-2018, 09:56 PM
Última Mensagem: TOMI
  Desenvolvimento Pessoal Jonh Cuban 32 14,750 22-12-2016, 09:54 PM
Última Mensagem: Henry Volk

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo