• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Desenvolvimento pessoal somente em função de mulher é correto?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Desenvolvimento pessoal somente em função de mulher é correto?
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
26-01-2013, 09:12 AM
(26-01-2013, 08:33 AM)ZeroSum Escreveu: Desculpem o triple post mas estou no celular e nao estou conseguindo acessar o forum direito.
....(sic)...
Trabalho casa, casa trabalho, balada, puteiro. Porra! Que saco de vida.

Agora vou voltar para minha vida de merda de universitario. Talvez daqui uns 3 anos eu venha aqui no forum contar umas historias interessantes sobre a minha vida num outro pais rs

Hahahahaha.. bom post, tb penso assim, aliás esse seria meu lifestyle se eu não tivesse filho tão cedo. MASSSS mesmo com minhas limitações conheço mais de 15 países diferentes nos quais fui a trabalho.

Agora, voltando ao tópico:
Me desculpem, mas vou falar por mim: SEM BUCETA não VIVO!!!!

Sei lá se eu preciso de mais uns 20 anos lendo NA, ou praticando o desapego, sei lá se isso é um problema ou não. Mas se faltar mulher na minha vida to fudido, entro em depressão sei lá...

Ahhhhh, mas então o Petulas é um mangina? CLARO QUE NÃO PORRA!

Pois eu não vivo minha vida em função do vício. Nunca deixei de pagar um curso pra mim ou de pagar meu aluguel, ou de fazer o que eu gosto, por causa de mulher. Nunca deixei de viajar por causa de mulher.

Nunca me arrastei (depois da real) por causa de uma única carne rachada sequer. De 3 anos para cá, se uma mulher não quer dar, ótimo,ali na esquina tem um puteiro que é 40 conto meia hora.

Essa semana arranjei briga com um cara casado amigo meu (mas depois a gente se entendeu) porque ele falou:
- Petulas eu não preciso fazer academia ou emagrecer, já sou casado mesmo.
Resposta petulante:
- Isso, vai pensando assim, até o dia em que você não conseguir mais levantar do sofá, não conseguir mais nem ver seu pau, ou tomar um chifre da sua mulher!
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Desenvolvimento pessoal somente em função de mulher é correto? - por Steve Harris - 20-01-2013, 06:29 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Meu Relato] - Real, desenvolvimento pessoal e mulheres chalice97 13 2,287 02-06-2019, 11:20 AM
Última Mensagem: A6M Zero
  25 lições que aprendi em 2018 - Desenvolvimento pessoal contemporâneo John 3 1,639 25-08-2018, 01:29 AM
Última Mensagem: consigliere
  Desenvolvimento pessoal [ACADEMIA] Corpsegrinder 489 144,075 20-03-2018, 10:42 AM
Última Mensagem: Rapaz Iniciante
  Dicas de desenvolvimento pessoal que deram certo pra mim Gnome 56 19,460 15-03-2018, 09:56 PM
Última Mensagem: TOMI
  Desenvolvimento Pessoal Jonh Cuban 32 15,252 22-12-2016, 09:54 PM
Última Mensagem: Henry Volk

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo