• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Desenvolvimento pessoal somente em função de mulher é correto?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Desenvolvimento pessoal somente em função de mulher é correto?
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
26-01-2013, 08:33 AM
Desculpem o triple post mas estou no celular e nao estou conseguindo acessar o forum direito.

Quando eu falei para viver o momento nao quis dizer pra ser idiota, ou seja, viver o momento nao é sinonimo de idiotice. Frizo novamento q primeiro devem conseguir ter os recursos e meios necessaruis para o fazer. Se vc tiver o sonho de viajar pelo mundo, sem parar num local fixo, é idiotice o fazer sem pelo menos um curso ou experiencia profissional em alguma area. Ou vai acabar como mendigo numa rua da tailandia, sendo violado por shemales rsrsrs com um curso vc pode juntar alguma grana, viver o dia a dia e ser feliz pra caralho. Quando voltar a terra que o viu nascer vai se sentir um homem novo, com muita mais cultura, experiencia e felicidade do que antes de ter partido. Nao canso de falar que acho idiotice aquela rotina q todo mundo faz... Trabalho casa, casa trabalho, balada, puteiro. Porra! Que saco de vida.

Agora vou voltar para minha vida de merda de universitario. Talvez daqui uns 3 anos eu venha aqui no forum contar umas historias interessantes sobre a minha vida num outro pais rs
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Desenvolvimento pessoal somente em função de mulher é correto? - por Steve Harris - 20-01-2013, 06:29 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Meu Relato] - Real, desenvolvimento pessoal e mulheres chalice97 13 2,065 02-06-2019, 11:20 AM
Última Mensagem: A6M Zero
  25 lições que aprendi em 2018 - Desenvolvimento pessoal contemporâneo John 3 1,573 25-08-2018, 01:29 AM
Última Mensagem: consigliere
  Desenvolvimento pessoal [ACADEMIA] Corpsegrinder 489 141,582 20-03-2018, 10:42 AM
Última Mensagem: Rapaz Iniciante
  Dicas de desenvolvimento pessoal que deram certo pra mim Gnome 56 19,159 15-03-2018, 09:56 PM
Última Mensagem: TOMI
  Desenvolvimento Pessoal Jonh Cuban 32 14,750 22-12-2016, 09:54 PM
Última Mensagem: Henry Volk

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo