• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Ela me chamou de Bastardo !
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Ela me chamou de Bastardo !
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
24-01-2013, 09:10 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-01-2013, 10:34 PM por John Romano.)
(23-01-2013, 11:10 PM)ZeroSum Escreveu: Alguns pontos:
* Você abandonou o SEU emprego por causa dessa vadia?
* Você estava falando sério quando colocou a hipótese de colocar um processo nela por ela te chamar de bastardo?
* Por que motivo ainda se preocupa com ela se já não sente nada?
* Que porra de negócio é esse de livro? Você tá virando mulher? Caralho, me doeu as bolas depos dessa! Ela riu da sua figura de trouxa qiuando leu essa merda.

Pare de viver sua vida em função dos outros. Se desenvolva, se coloque em primeiro lugar sempre. Não deixe que ninguém retire você do seu caminho para atingir suas metas. Mulheres tendem a fazer isso, não permite ou será o escravo dela para toda a vida.

Olá Zero : Eu saí , porque eu quis sair . Coloquei esta hipótese de processo , porque o escandá-lo dela foi muito grande ! Eu sempre gostei de escrever , este mini livro não tem nenhum conteúdo impróprio , achava que ela fosse sincera comigo . Outra coisa : Ela não chegou a ler este livro , porque eu não entreguei a ela . Certo ! Eu achei estranho uma mulher se portar desta forma !
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Ela me chamou de Bastardo ! - por Mistério - 22-01-2013, 06:38 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Porque ela esta me convidando para o seu niver! Ela me trata com indiferença Mistério 26 10,944 24-08-2013, 11:51 AM
Última Mensagem: Velho
  O que importa se ela é incompetente? Ela tem peitos! Gekko 16 5,790 04-03-2013, 07:24 PM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo