• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Ela me chamou de Bastardo !
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Ela me chamou de Bastardo !
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
23-01-2013, 07:30 AM
(22-01-2013, 08:32 PM)Navarre Escreveu: Primeiramente: Ela chamou TODOS OS HOMENS de bastardos.

Ela quer que você PROVE PARA ELA que você não é um deles.
Ela quer que você venha pedir desculpas a ela POR ELA TER TE INCLUíDO NO CLUBE DOS BASTARDOS.

Não faz sentido? Faz sim, porque tem trouxa por ai que vai atrás saber o que está acontecendo.
Ele se desculpa sem saber do que, mesmo sendo ele quem foi xingado, e tenta ser o bom rapaz para "provar para ela que é diferente dos outros". Ele é um homem respeitador e romantico, e por isso um homem diferente.

Deixando uma coisa bem clara:
Se ela já chegou a esse nível de colocar o bom moço (você) a prova, é porque ela tem certeza que você é um miguxinho de merda que vai vir procurar saber porque ela te maltrata tanto.
Pelo que você descreveu do tipo de relacionamento que você anda levando com uma balzaca de carteirinha, está bem óbvio que na cabeça dela você é o babaca fácil de ser manipulado.

Vai atrás dela saber porque ela te tratou assim. Vai com o rabinho abanando. Vai.
Bom garoto! Toma o osso.
Valeu Navarre ! Disse tudo ! Mas não estou indo atras dela meu amigo , tenha certeza disso . Mas todos vocês tem razão ! Pra que , se importar com os xingamentos . Quanto ao nosso amigo fúria , não estou indo atras dela , não estou na friendzone , muito pelo contrário , como disse , estou cortando todo o contato com ela e sai deste emprego . Mas concordo com todos vcs , o homem que não esta atento, pode cair fácil , na manipulação . Abraço a todos
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Ela me chamou de Bastardo ! - por Mistério - 22-01-2013, 06:38 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Porque ela esta me convidando para o seu niver! Ela me trata com indiferença Mistério 26 10,944 24-08-2013, 11:51 AM
Última Mensagem: Velho
  O que importa se ela é incompetente? Ela tem peitos! Gekko 16 5,790 04-03-2013, 07:24 PM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo