• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Vc ainda ta carente esperando seu amorzinho!! Enquanto isso no FACEBOOK!!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Vc ainda ta carente esperando seu amorzinho!! Enquanto isso no FACEBOOK!!
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
19-01-2013, 06:21 AM
(18-01-2013, 01:20 PM)Abreu Escreveu: Como se consegue esse desapego, estou lendo no Nesharan Alita sobre isso, mas tem algum jeito pra ter isso ou so o tempo mesmo.

Leva tempo amigo. E não é fácil. Quando você pensar que está desapegado, lembre-se disso que o John falou:

(18-01-2013, 07:14 PM)John Romano Escreveu:
(18-01-2013, 06:24 PM)Outlaw Escreveu: Ainda bem que eu já sai da matrix.

Não quero te críticar, Outlaw. Mas quero dar um alerta que vale pra todos:

É um erro afirmar que já se saiu da matrix em pouco tempo, a menos que você seja um legítimo misantropo ou um sociopata.

"Sair da matrix" é um processo longo e muitas vezes, doloroso.

Sempre gosto de alertar isso, porque é muito fácil se sentir "desapegado" da vadia rodada e mediana da rua.

Quero ver o camarada cair nas graças de uma Bruna Linzmeyer, Babi Panicat ou Bruna Marquezine (isso porque eu fiquei só no "B") e permanecer desapegado, frio e sem medo de perdê-la pra um milionário...

Fiquem sempre de olhos abertos, porque nosso Ego pode nos enganar MESMO!

Correto. Eu diria até que ninguém sai totalmente da matrix, uma vez que foi muito tempo de doutrinação que recebemos e ainda somos bombardeados o tempo todo. Alguma coisa sempre resta.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Vc ainda ta carente esperando seu amorzinho!! Enquanto isso no FACEBOOK!! - por PRAGAKHAM - 18-01-2013, 11:56 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Devo me preocupar em ficar com garotas enquanto sou adolescente? Katon 37 14,025 06-03-2014, 08:21 AM
Última Mensagem: barãozin
  Enquanto isso, nas universidades americanas.... WilliamWallace 14 6,647 19-07-2013, 10:31 AM
Última Mensagem: Gekko
  Enquanto vc ama!! A carne ta assando pra gente comer!!! PRAGAKHAM 5 3,128 19-01-2013, 01:19 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Noiva cai em rio enquanto faz as fotos de casamento e morre frings 6 4,197 18-09-2012, 11:45 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo