• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Será que criei uma feminazi?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Será que criei uma feminazi?
Sartana
Curioso

18-01-2013, 07:38 PM
Spectro,vou te falar uma coisa.
Quando vi seu relato,até pensei em meter umas reais,mais como eu nunca tive um relacionamento maior do que 1 ano,pois não tenho saco de ficar enrolando,para mim o cara namora serio com o objetivo de casar,caso contrario,o cara nem namora,e sim fica com varias mulheres,o que eu gosto de fazer,e para mim me prender assim por tanto tempo,eu teria que ver uma boa vantagem para mim ou uma intenção real de se casar,mais td bem,cada um é cada um.
Mais ja que vc ficou tanto tempo com ela,com certeza vc a conhece muito bem,não estou certo?
Conhecendo ela bem,antes de vc avançar para algo mais serio como um casamento,o que o seu relato aparenta,te recomendo a fazer as seguintes perguntas:

A mulher ja me traiu? Porque?
Se ela não gostou de minha traição,porque ela continua comigo,ela não se valoriza ou é sem valor?
Por que devo me casar com ela? Quanto tempo vai durar esse casamento,sera que vale a pena se casar e depois me separar e ficar pagando pensão?
Ela é uma mulher boa para casamento?
E se ela tivesse em meu lugar,sera que ela ficaria comigo eu estando em desvantagem?(o caso dela)
E se eu tiver um problema durante o casamento,posso confiar nela?

E lembre se de uma coisa,se ela implica com um defeito x antes do casamento,depois a tendencia é sempre piorar.
Se ela te traiu durante o namoro,pode ter certeza que,durante o casamento,ela ira te trair,não tem erro.
Aquele defeito dela que vc não suporta,depois de casados ira ficar pior.
Pense nisso que te escrevi.
Força e honra
[+]
  •
Responder

Mensagem neste Tópico
Será que criei uma feminazi? - por Spectro - 17-01-2013, 01:36 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Feminazi larga empresa por amor, será? Gobila 22 9,694 20-06-2017, 01:07 AM
Última Mensagem: canislupus
  Porque White Knight/Cavaleiros Brancos são piores que as feminazi Thanatos 39 7,430 02-09-2015, 10:33 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Comentário Feminazi sobre baladas Pragmático 29 11,921 31-08-2015, 12:21 AM
Última Mensagem: Deuxcartes
  Será que NA é altamente recomendado para iniciantes? hellblazer 11 4,578 09-03-2015, 08:38 AM
Última Mensagem: SapoCaco
  Feminazi quer ser adocelente pra sempre... Ajax 2 1,098 09-10-2014, 08:05 PM
Última Mensagem: Boyka

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo