17-01-2013, 04:35 PM
(17-01-2013, 04:16 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Ela usa o termo, tenho um passarinho na gaiola da especie mangina, não posso deixar ele solto , pois ele e passaporte para minha felicidade que ja esta estragada e aberta pelo tempo, pelo drogadão e tudo mais, ela usa o vitimismo contra voce , da pra ver de olho fechado sobre suas palavras, se vc quer restaurar carro velho, melhor comprar um novo pra nao ter dor de cabeça, mantenha esse banho maria entre voces, por mais 100 anos,ainda mais que vc ja a traiu assim diz ela menina boa moça do interior, um dia com certeza ela vingara isso no seu lombo sem do e piedade,mulher e como cobra ,se hoje vc com 25 e ela mais velha , com certeza quanto mais vc envelhecer , mais velha e ranzinza ela estara, e a culpa da imagem dela no espelho se refletira em voce, faça ao contrario arrume uma mais nova, pois assim sua velhice sera cuidada com mais qualidade caso vc gosta do termo familia feliz, ja viu aquele ditado que carro velho sempre morre no meio do caminho ,assim sua vida velha que vive agora , e agora que vc chegou no topo da qualidade e tranquilidade la vai vc cometer o erro de todo homem comum,assumir problema sem concerto, ela e um corpo , não solução de vida, quanto mais velha mais problema vc vai colocar no seu lombo, pra toda e qualquer mulher não se relaciona ate vc completar o seu ciclo de vida que tanto merece, use-as conforme a lei da vida , não confunda 1950 com o ano de 2013 , se não vai sofrer muito e a idade e uma só , caracterize toda e qualquer mulher como um objeto de uso não solução de vida, sempre faça a pergunta magica: SERA QUE ELA FARIA O MESMO POR MIM, O QUE FAÇO POR ELA? se sim, com provas concretas case logo . voce ganho na mega hiper sena.
A postagem que eu estava esperando!