• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Ae virjão, tá afim de impressionar seus amigos?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Ae virjão, tá afim de impressionar seus amigos?
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
17-01-2013, 07:26 AM
(17-01-2013, 07:08 AM)Gekko Escreveu:
(17-01-2013, 12:12 AM)Fúria Escreveu: Mas então Gekko, o cara ia fazer essa ZONA FAKE ai, de GRÁTIS! Não ia pagar, é só ter um minimo de criatividade e tal. Coloca um relationship no Facebook e já é alguma coisa, pagar por essa porra é o fim da humanidade!

Lembro que o usuário PUA do fórum antigo, vivia dando conselho pra galera ir com GP TOP, na feira, no mercado, em festa, em jantar, em bingo auhauhauhauahauhau Acho que é válido se você for tipo só "dar uma passadinha" no local e sair fora rápido pra ir foder a meretriz!

Se o cara tiver disponibilidade de tempo e quiser fazer isso, problema dele. Se eu fosse usar esse artifício, preferiria pagar as 10 dilmas do que perder tanto tempo criando perfil fake, mas cada um sabe de si.

Agora esse lance da GP, de dar uma passada com ela em algum lugar e ir foder com ela depois, tudo no mesmo programa e sem gastar praticamente nada a mais, é bom porque une o útil (propaganda) ao extremamente agradável (séquiço).

O problema é, vc paga pela hora q vc tá com a gp. Tempo é dinheiro.

Só pro "garanhão" aumentar o ego, o cara paga uns 200 contos só pra desfilar com a gostosa ali? Porra, sou mais ir meter e lá no motel, no pós foda eu jogo um papinho e falo pra ela tirar umas fotos comigo (ela de lingerie ou com algum vestidinho sexy) e jogo essa porra no face falando q me diverti com uma "amiga"...

No mais, isso é uma prada patética...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Ae virjão, tá afim de impressionar seus amigos? - por TheShowOFF - 14-01-2013, 02:21 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Minha ex falava eu te amo pra amigos virtuais, terminamos fiz certo? Artie.life 53 5,273 04-03-2016, 09:34 PM
Última Mensagem: Smith
  [Relato] Amigos medrosos Gobila 7 1,899 04-08-2014, 01:07 PM
Última Mensagem: Daniel Corleone
  Mulher afim, dificultando o esquema Gobila 24 10,659 11-07-2014, 06:16 AM
Última Mensagem: cabraman
Video Porque homens e mulheres não podem ser amigos O Observador 5 3,771 09-03-2014, 08:54 PM
Última Mensagem: Free Bird
  [duvida] Seus amigos terão uma vida de merda Keyser Soze 21 6,701 20-01-2014, 09:30 PM
Última Mensagem: Appollo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo