• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Reprimir vadiagem vs ignorar
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Reprimir vadiagem vs ignorar
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
27-08-2013, 09:01 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-08-2013, 09:01 PM por Spectro.)
(27-08-2013, 08:54 PM)cabraman Escreveu:
(27-08-2013, 08:49 PM)Spectro Escreveu:
(27-08-2013, 08:42 PM)cabraman Escreveu: o sexo pelo sexo pode ser obtido com ajuda profissional.

Mas uma boa mulher pra trocar uma idéia e fazer um contra ponto em algum assunto relevante, tá dificil de achar, nesse sentido a vadiagem fez um mal desgraçado pra gente... lembro de meu pai discutindo com minha mãe sobre o que ele deveria fazer com os subordinados, minha velha ficava ouvindo e depois dava uma de assistente do house e sai com uma tirada que iluminava o raciocinio dele e ele encontrava a solução do problema em questão. esse tipo de mulher não existe mais.

Discordo......

As mulheres são 1000x mais espertas e dissimuladas que nós....só temos que aprender a usar isso a nosso favor.....se elas não são como antigamente....que bom porra...agora eu posso ter várias mulheres que eu posso usar pra me dar umas dicas com alguma coisa.....sobre cozinha....negocios.....inimigos....mulheres gostam de se sentir importantes......quem não gosta....aprenda a usar as mulheres (alias todo mundo) a seu favor.
O problema é que hoje em dia, na primeira oportunidade isso tudo vira prova de união estável e ai ela ganha um 2/4 com varanda que vc tava guardando pra seus filhos yaoming

Cabrinha meu brother....a coisa que eu aprendi na minha vida que eu acho que foi a mais importante é: tudo conversado é bem resolvido....aprendi isso dando atestado de óbito, pois quando a familia ia encher o saco....meter processo......eu sentava...trocava idéia...falava bonito........e todo mundo chorava (as vezes até eu) e ficava tudo bem.....

Porra então quando tu for ficar com uma nega, deixa claro pra ela que vc não quer nada sério.....mas deixa explicito, mas fala pra ela que vc ama ela....que ta apaixonado (sqn).....que ela é uma Deusa.....deixa tudo bem explicadinho pra ela....se ela aceitar bem.....se não ela vai cair fora, pois mulher que quer da golpe não da golpe em GdR, muito menos quando percebe que o GdR tem marra.

E claro....vc não vai juntar pano com mulher sem tar casado com ela com um belo acordo pré nupcial né cabrinha.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Reprimir vadiagem vs ignorar - por Harry Balls - 27-08-2013, 06:14 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Fórum UOL Jogos] Relatos Sobre a Vadiagem Feminina Senna 102 20,354 03-07-2018, 11:25 AM
Última Mensagem: Wild
  SOBRE A VADIAGEM cabraman 40 9,616 17-03-2017, 08:17 PM
Última Mensagem: AlexReal
  O estilo de música que a mulher ouve, influi no grau de vadiagem da mesma? LUDAVIAL 23 8,520 21-04-2016, 12:58 PM
Última Mensagem: LUDAVIAL
  [VADIAGEM] cabraman 17 7,305 24-08-2013, 07:11 AM
Última Mensagem: cabraman
  Sinal de vadiagem (?) Traveller 13 6,100 17-08-2013, 09:08 AM
Última Mensagem: Tiago

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo