10-10-2013, 08:16 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-10-2013, 08:30 PM por henrq.)
Isso mesmo fiz um oral na buceta da garota de programa sem camisinha!
To com medo de ter pego algo
mas o pior foi ter pago 200 quando ela pedia 50,ela só pediu mais porque tava afim de uma negonae ela viu as notas de 50 na carteira,e eu cedi.paguei 200 por 2 horas mas fiquei 30minutos.
A transa foi horrivel,ela teve a coragem de morder meu pau no boquete,e de perguntar onde eu moro como se fosse uma entrevista no meio da meteçao!,super broxante mas como tava com tesao(7 dias sem nem bater punheta) ignorei,
na verdade eu acho que ela fez isso pra acabar logo,porque eu tinha pago adiantado,ela tava com dinheiro entao ela queria é sair de lá.
eu só fiz oral porque queria sentir o gosto de buceta e principalmente porque foi minha 1 vez,eu era cabaço até hoje!
recebi um dinheiro e queria me dar um presente,
pois é vou na unimed e vou fazer os exames torço pra ser HPV ou gonô.
obs:eu sei do riscos que eu corri minha mae,é enfermeiroa com mestrado e dá palestra sobre DST,li livros sei de tudo mas sou afobado e queria matar a curiosidade,espero mas como dizem a curiosidade pode matar o gato,
algo a mais pra se preocupar?
To com medo de ter pego algo
mas o pior foi ter pago 200 quando ela pedia 50,ela só pediu mais porque tava afim de uma negonae ela viu as notas de 50 na carteira,e eu cedi.paguei 200 por 2 horas mas fiquei 30minutos.
A transa foi horrivel,ela teve a coragem de morder meu pau no boquete,e de perguntar onde eu moro como se fosse uma entrevista no meio da meteçao!,super broxante mas como tava com tesao(7 dias sem nem bater punheta) ignorei,
na verdade eu acho que ela fez isso pra acabar logo,porque eu tinha pago adiantado,ela tava com dinheiro entao ela queria é sair de lá.
eu só fiz oral porque queria sentir o gosto de buceta e principalmente porque foi minha 1 vez,eu era cabaço até hoje!
recebi um dinheiro e queria me dar um presente,
pois é vou na unimed e vou fazer os exames torço pra ser HPV ou gonô.
obs:eu sei do riscos que eu corri minha mae,é enfermeiroa com mestrado e dá palestra sobre DST,li livros sei de tudo mas sou afobado e queria matar a curiosidade,espero mas como dizem a curiosidade pode matar o gato,
algo a mais pra se preocupar?
It's so unreal...
i had to fall to lose it all
but in the end it doesnot even matter
I've become so numb
I can't feel you there
Keep that in mind I designed this rhyme
To remind myself how
I've tried so hard...
Things aren't the way they were before
You wouldn't even recognize me anymore
You wouldn't even recognize me anymore...
i had to fall to lose it all
but in the end it doesnot even matter
I've become so numb
I can't feel you there
Keep that in mind I designed this rhyme
To remind myself how
I've tried so hard...
Things aren't the way they were before
You wouldn't even recognize me anymore...