14-01-2013, 09:27 PM
Esse site apenas pegou um costume comum das mulheres que é a auto promoção, como por exemplo mandar flores para si mesma no dia dos namorados quando essa está totalmente solteira, e adaptou para a nova situação atual. - tirando uma comissão, claro!
Eu tenho que adimitir que já usei essa tática com uma amiga (ela ciente da armação) para sair por cima da mulher que me largou por outro.
Minha amiga (que tinha um namorado na época) adorou o teatrinho. Ela era capaz até de me pagar para ter o luxo de fazer inveja a outra (coisas de mulher). Ela se divertiu muito. Por ela, toda encenação nunca acabaria. Até parecia que ela tinha orgasmos com tudo aquilo.
Ela exagerava muito na frente da outra, tanto que era eu quem pedia para maneirar.
Enfim...
Se existe um uso para uma amiga (safada por sinal), é esse.
Acredite. As mulheres fazem exatamente a mesma coisa sem o menor remorso.
Sobre o site: Lixo para enganar trouxa exatamente como muito site PUA por ai.
Eu tenho que adimitir que já usei essa tática com uma amiga (ela ciente da armação) para sair por cima da mulher que me largou por outro.
Minha amiga (que tinha um namorado na época) adorou o teatrinho. Ela era capaz até de me pagar para ter o luxo de fazer inveja a outra (coisas de mulher). Ela se divertiu muito. Por ela, toda encenação nunca acabaria. Até parecia que ela tinha orgasmos com tudo aquilo.
Ela exagerava muito na frente da outra, tanto que era eu quem pedia para maneirar.
Enfim...
Se existe um uso para uma amiga (safada por sinal), é esse.
Acredite. As mulheres fazem exatamente a mesma coisa sem o menor remorso.
Sobre o site: Lixo para enganar trouxa exatamente como muito site PUA por ai.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)