14-01-2013, 12:46 PM
(24-02-2012, 09:51 AM)barão_kageyama Escreveu: Essa notícia vi no blog do Reinaldo Azevedo, e me chamou bastante a atenção.
Como é q feminazis falam msm? "o feminazismo nunca matou ninguém, mas o machismo mata direto"? É mesmo? E o que me diz disso aí então?
Citar:Clínicas britânicas fazem aborto de grávidas que rejeitam sexo do bebê
Clínicas particulares britânicas estão aceitando interromper a gravidez de mulheres que desistem de ter o bebê quando sabem de qual sexo ele será. O procedimento é realizado principalmente quando o feto é de uma menina, afirma o jornal “The Daily Telegraph” nesta quinta-feira. A reportagem do jornal fez uma reportagem com uma câmera escondida em que mostra como médicos de hospitais particulares consentem fazer abortos motivados unicamente pelo sexo do bebê. A prática é ilegal no Reino Unido. Em declarações ao “Telegraph”, o ministro da Saúde, Andrew Lansley, da linha conservadora, expressou preocupação e disse que dará início a uma investigação urgente sobre o assunto.
Acompanhados de grávidas, os repórteres participaram de consultas ginecológicas em nove centros de saúde particulares do Reino Unidos que permitiam a interrupção da gravidez pelas mães não estarem satisfeitas com o sexo do feto. Em três clínicas, os médicos cobrariam entre 240 a 760 euros por um aborto. Uma delas ofereceu a falsificação dos papéis do procedimento. Em um dos casos, uma grávida de oito semanas explicou à médica de uma clínica de Manchester, no norte da Inglaterra, que queria interromper a gravidez porque teria uma menina. A especialista concordou. Em outro, a grávida de um feto masculino de 18 semanas marcou um aborto em uma clínica londrina sob o pretexto de que queria uma menina pois já tinha um menino.
Uma lei britânica de 1967 estabelece a interrupção de gestações de até 24 semanas se a saúde física ou mental da mãe estiver em risco, mas nunca para escolha do sexo do bebê. Em 2010, Inglaterra e Gales responderam por 189.574 abortos. O número é 8% superior que dez anos atrás. Em 2007, um estudo da Universidade de Oxford indicou que, entre 1969 e 2005, aumentaram os casos de escolha do sexo do bebê por meio de abortos, principalmente nos nascimentos de meninas entre a comunidade hindu que vive no Reino Unido.
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/g...-convicta/
Esse aborto seletivo só está sendo visto como "problemático" porque AS MULHERES estão abortando MENINAS.
Se os únicos abortados fossem MENINOS haveria toda uma explicação racionalizada pra isso:" É Direito da Mulher optar por mulheres que são seres melhores e menos violentos; não precisamos de muitos homens já que um homem pode engravidar várias, etc etc".
Eu sempre defendo que aborto é uma merda por isso, se você libera por um motivo, vai ter sempre alguem tentando alargar e aumentar até chegar em níveis bizarros.
Se liberar pra 1 semana de gestação, logo farão pressão pra 2, e depois pra 3,4 semanas... depois 2 meses, 3 meses, 7 meses, 9 meses. Depois "aborto" de recem nascido (http://opiniaoenoticia.com.br/vida/saude...-nascidos/ ) depois 1 mes, 2 meses...
Esse povo é doente e vai empurrando enquanto puder.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

