13-01-2013, 12:41 PM
(13-01-2013, 05:52 AM)Gekko Escreveu:(12-01-2013, 11:13 PM)Exterminador Escreveu: Quanto a parte em negrito,tem uma coisa que tenho a dizer.
O politico é o que é por causa do povo,o povo plantou isso,a culpa é do povo e pronto.
Porque?
Como as pessoas procuram um estado paquidermico,acham que o estado tem que dar escola,saude,segurança,bolsas esmolas da vida,comida e etc e correm atras de mais estado,são favoráveis ao estado interferir o maximo possivel na vida das pessoas favorecendo assim o roubo,corrupção e etc.
O politico rouba pouco,quem rouba mais é o estado atraves de impostos,regulamentações,obrigatoriedade de tudo ser controlado pelo estado,isso favorece o aumento na maquina publica e como o estado não tem como fiscalizar tudo,começa a corrupção.As pessoas falam do politico,mais tem muita estatal por ai e muito diretor de empresas desviando recursos estatais para seu bolso.
Todo politico aproveita a deixa e mete a mão no bolso,eu se tivesse chance faria isso pois se eu não fazer,não poderei ser politico,e aquele que dizer que jamais faria isso é mentiroso,todo mundo diz que não faz certa coisa,mais é só a oportunidade aparecer que o sujeito vai la e faz,com a traição é a mesma coisa...
Procure saber o que aconteceu aos outros militantes do libertarianismo aqui no fórum antes de começar com "mimimi é culpa do Estado, mimimi o Estado isso, mimimi o Estado aquilo, mimimi o NE é seco por causa do Estado, mimimi o Sol se põe por culpa do Estado". PQP velho! Ninguém aqui aguenta mais isso. Vocês não conseguem ver nada sem vir falar que é culpa do Estado. Esteja avisado.
Não vou nem responder essa afirmativa como ela merece,pois a verdade doi e não estou aqui para discutir politica.