• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A matrix é culpa do homem
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A matrix é culpa do homem
Sartana
Curioso

13-01-2013, 12:34 PM
(13-01-2013, 05:47 AM)Gekko Escreveu: Eu ia postar esse comentário ontem, mas a minha conexão tava uma droga e não deu (não estou em casa com a minha linda banda larga).

A matrix não é culpa do homem. Também não é culpa da mulher. A matrix é culpa das telenovelas. É culpa do cinema. É culpa dos comerciais e do teatro. A matrix é culpa de políticos esquerdistas que aprovam leis politicamente corretas e misândrias. É culpa de um bando de intelectuais de esquerda que infestam as universdades como uma praga e que formam novos intelectuais esquerdistas em um círculo vicioso. A matrix é culpa da mídia em geral, do sistema educacional e daqueles que detém os meios para manipular a opinião pública. A matrix é o produto de projetos muito bem elaborados de engenharia social que visam destruir os valores tradicionais da família juntamente com a honra e a dignidade humanas, em um primeiro momento, seja através da indústria cultural, seja através de ONGs multi-bilionárias que financiam grupos feministas.

Esta bem,é tudo uma engenharia social como vc disse,não vamos negar.
Mais como os caras aceitam certas coisas???
O que fazer se as pessoas querem se foder?
Não adianta falar as coisas,é como falam aqui no forum,o cara é quem tem que procurar ajuda e se informar.
Infelizmente a tendencia de nossa sociedade é piorar..
[+]
  •
Responder

Mensagem neste Tópico
A matrix é culpa do homem - por Sartana - 12-01-2013, 05:33 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo