• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Para os betas que não acreditam nas coisas.
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Para os betas que não acreditam nas coisas.
Offline barbanegra
Búfalo
**
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
07-10-2011, 12:03 PM
Salve guerreiros, vou relatar um dia que passei recentemente.

Estava um ótimo dia com sol e tudo mais e perfeito pra dar uma volta. Me vesti, peguei a carteira e liguei a moto. Saindo por ai, pegando um vento suave na estrada. Não tinha um objetivo só queria sair de casa, então pensei em ir até a cidade vizinha.

Chegando lá logo na entrada um casal de namorados ao que parecia estavam andando juntos de bicicleta. Foi impossível não notar a ninfa me olhando descaradamente, suficientemente descarado que o próprio namorado/ficante pode notar. Nesse momento me veio em mente, "que ninfa miserável garanto que quis subir na garupa e ter um sexo selvagem". Só por aquele olhar traiçoeiro que pude notar. E pensei comigo poderia ser eu ali no lugar do cara, muito obrigado por conhecer a REAL.

Depois estacionei minha moto, tirei o capacete e caminhei até a sorveteria ali pertinho.
A coisa anda sinistra as mulheres comprometidas ficavam me cuidando e os caras tão betas e bostas que são vendo isso não faziam NADA. Eu sabendo do que acontecia passei reto desviando todo olhar. Comprei um sorvete e fiquei sentado no banco da sorveteria. Ali do lado sentaram 3 pessoas sendo eles, 2 caras e uma guria. Deveriam ter em media uns 18-19 anos pelo que pude notar. E ai começou:

"Eu não entendo, eu faço tudo por ela, tudo. Ajudo ela, apoio ela e ela só quer saber de um cara de outro estado que não tá nem ai. Poxa vocês me entendem né?"

Naquele momento ambos ficaram quietos.

"Será que eu ligo e digo isso pra ela ? Eu não aguento mais ficar assim eu preciso dela eu amo ela."

Os amigos do cara já pareciam ouvir isso por alguns dias pelas suas caras.

"Por favor me ajudem me dêem uma sugestão."

E antes que um deles falasse eu disse assim:

- Cara para de encher o saco dos teus amigos.

e ele retrucou assim:

"Mas quem é tu pra me dizer isso ?"

Logo falei assim:

- Nem teus amigos aguentam mais esse blá blá blá ridículo.

novamente com cara de brabo ele fala:

"Tu não sabe de nada e nem me conhece."

Então me levantei calmamente e andei bem devagar até a cadeira do beta olhei no fundo dos olhos dele com uma cara sem emoção alguma, apenas disse:

- Tu é apenas um projetinho de homem beta. Aprende de uma vez, tu só serve pra massagiar o ego dessa ninfa. Larga de mão essa dai por que não vale a pena e outra coisa da um gelo nela, não procura essa qualquer ai e vê o que acontece. Conheço o tipo de cara que tu é eu já fui assim e posso te dizer com toda certeza que és um bosta. Então para de chorar e encher o saco dos teus amigos e toma atitude de homem.

Eu esperei por alguns segundos a resposta do beta mas não houve. Então sai dali e voltei pra minha moto. Logo ali antes de por o capacete e voltar pra casa outras ninfas ficaram me olhando. E eu disse pra mim mesmo, "É essa porra de mundo ta quase perdida, ainda bem que a real ta se espalhando."

Ai que eu tive uma surpresa desagrádavel, o beta veio até onde eu tava e disse assim:

"Vai tomar no seu cú, tu não tem direito nenhum de falar aquilo e eu sim sou um homem de verdade que ama e não sou tu que é um cafajeste e usa as mulheres."

Antes mesmo que eu pudesse abrir a boca e cara já tinha saído, caminhando tão rápido que não pode nem me ouvir rindo.

Fiquei olhando o cara voltar e começar o mesmo blá blá blá pros pobres amigos.

Ai ai vejam como as coisas são.
É melhor um olho de vidro e uma perna de pau do que ter um olho que encherga mas não faz nada e uma perna que anda mas sempre treme.
[+]
  •
Procurar
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
20-01-2013, 09:33 AM
Caralho, pior que não adianta sair metendo a real por aí bancando o super man... O cara só vai sair da matrix quando estiver na merda, procurar ajuda e muitas vezes por sorte nos encontrar...

PS: Já estou enjoado deste estereótipo 'homem de verdade' que as mulheres impõem...
[+]
  •
Procurar
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
20-01-2013, 09:51 AM
(20-01-2013, 09:33 AM)TheShowOFF Escreveu: Caralho, pior que não adianta sair metendo a real por aí bancando o super man... O cara só vai sair da matrix quando estiver na merda, procurar ajuda e muitas vezes por sorte nos encontrar...

PS: Já estou enjoado deste estereótipo 'homem de verdade' que as mulheres impõem...

Pior que isso, tem beta que nunca vai abrir os olhos, seja porque está tão imerso que nega qualquer evidência contrária, ou porque percebe que a verdade da real destrói suas "certezas" e "verdades"...
[+]
  •
Procurar
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
20-01-2013, 10:47 AM
Pelo que estou vendo, este tópico é bem antigo, mas é muito bom. Fico surpreso que não tinham comentado nada até agora. Parabenizo quem o "ressuscitou".

Essa é a prova do quão forte é a matrix, do quão forte é a influência dos péssimos valores que os cidadãos vêm sofrendo, tanto homens quanto mulheres.

Aí vc tenta fazer o cara enxergar algo, mas ele não consegue, pois foi enfraquecido e prefere ficar se lamentando. Mesmo um cara que conhece a Real há um bom tempo está suscetível a cair em armadilhas.

É preciso estar SEMPRE vigilante, sempre se policiar. Hoje você está de boa, mas amanhã, cometendo algum descuido, sua situação pode ficar muito ruim.
[+]
  •
Procurar
Offline DomRealista
Sargento da Real
Tópicos: 4
20-01-2013, 01:41 PM
a matrix é muito forte, o beta n encherga o q está acontecendo ao seu redor
[+]
  •
Procurar
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
20-01-2013, 04:20 PM
É complicado dizer porque eles não acreditam. Eu mesmo não acreditava. Creio que o fator cultural tenha muito a ver, afinal você cresce ouvindo que determinado comportamento é o ideal. Alguns, depois de tanto provarem que isso não dá certo, percebem que tem algo errado com o que é dito. Outros, parece que preferem não enxergar.
[+]
  •
Procurar
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
20-01-2013, 04:54 PM
Pra mim você fez papel de trouxa. Intrometeu na conversa do cidadão pra xingar ele de bosta. Se o cara tivesse um pouco de bolas teria enfiado a mão na sua cara. E outra, é estupidez sair por aí achando que chamando os outros de bosta vai mudar toda a vida deles, só porque você falou a realidade.
[+]
  •
Procurar
Destro
Curioso

20-01-2013, 05:06 PM
Citar:"Vai tomar no seu cú, tu não tem direito nenhum de falar aquilo e eu sim sou um homem de verdade que ama e não sou tu que é um cafajeste e usa as mulheres."

facepalm:

muito Homem de verdade da para ver !
[+]
  •
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
20-01-2013, 06:05 PM
dahora sempre tive vontade de meter a real em manginas que ficam cagando discursos de romance para seus amiguinhos
Qualquer dia faço isso tbm!
[+]
  •
Procurar
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
20-01-2013, 07:25 PM
(20-01-2013, 04:54 PM)Carlos Escreveu: Pra mim você fez papel de trouxa. Intrometeu na conversa do cidadão pra xingar ele de bosta. Se o cara tivesse um pouco de bolas teria enfiado a mão na sua cara. E outra, é estupidez sair por aí achando que chamando os outros de bosta vai mudar toda a vida deles, só porque você falou a realidade.

Talvez só tivesse que ter mudado A FORMA como passou a mensagem pro mangina. Obviamente sem passar a mãozinha na cabeça dele, mas também sem meter a Real sem dó (e sem vaselina trollface). Tem vezes que uma abordagem no meio termo faz com que o mangina desperte pra Real sem essa rejeição.

Mas encontrar o ponto correto é difícil, quanto não impossível.
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
21-01-2013, 07:39 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-01-2013, 07:39 AM por Tiago Sorine.)
(20-01-2013, 07:25 PM)Rider Escreveu:
(20-01-2013, 04:54 PM)Carlos Escreveu: Pra mim você fez papel de trouxa. Intrometeu na conversa do cidadão pra xingar ele de bosta. Se o cara tivesse um pouco de bolas teria enfiado a mão na sua cara. E outra, é estupidez sair por aí achando que chamando os outros de bosta vai mudar toda a vida deles, só porque você falou a realidade.

Talvez só tivesse que ter mudado A FORMA como passou a mensagem pro mangina. Obviamente sem passar a mãozinha na cabeça dele, mas também sem meter a Real sem dó (e sem vaselina trollface). Tem vezes que uma abordagem no meio termo faz com que o mangina desperte pra Real sem essa rejeição.

Mas encontrar o ponto correto é difícil, quanto não impossível.
Mas pode ser que o cara possa ter ficado pensando nisso depois! Nunca se sabe. Mas as vezes a Real tem que metida assim, sem vaselina e com pimenta e areia junto trollface!

Outra coisa: Se homen de verdade é aquele que ama, o que nós que conhecemos a Real somos então?
Gasparzinhos? Buuuuuuu!!!! trollface
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
21-01-2013, 08:02 AM
Só sei q se for pra ser "Homem de Verdade" eu tenha q ser um capachão, eu não sou "homem" nem ferrando. trollface
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
21-01-2013, 08:05 AM
Quanto a situação do tópico, foi meio estranha msm.

Vc só pode agir assim se vc puder se garantir (ou seja, bom de briga), mas nunca se sabe se o projeto de corno anda armado...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
21-01-2013, 08:19 AM
(21-01-2013, 08:05 AM)barão_kageyama Escreveu: Quanto a situação do tópico, foi meio estranha msm.

Vc só pode agir assim se vc puder se garantir (ou seja, bom de briga), mas nunca se sabe se o projeto de corno anda armado...

Pois é. Isto é complicado mesmo nos dias de hoje, onde é fácil arrumar um "berro" por aí. Vai que o cara tá berrado!!
[+]
  •
Procurar
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
21-01-2013, 08:56 AM
O que é berro?
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
21-01-2013, 09:38 AM
(21-01-2013, 08:56 AM)TheShowOFF Escreveu: O que é berro?

Berro é como chamamos no interior de MG, ou pelo menos em algumas cidades, uma arma de fogo! trollface
[+]
  •
Procurar
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
21-01-2013, 09:47 AM
Vc está totalmente errado.

Não é por causa que o cara é um frouxo que vc tem o direito de aborda-lo sem conhecer e fazer o que vc fez.

Primeiro vc correu um risco desnecessário pois vc não sabe se o cara ta armado ou se ele (e os amigos dele) poderiam te bater.

Segundo, vc se intrometeu em conversa alheia de um desconhecido.
[+]
  •
Procurar
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
21-01-2013, 10:42 AM
(21-01-2013, 09:47 AM)John Reese Escreveu: Vc está totalmente errado.

Não é por causa que o cara é um frouxo que vc tem o direito de aborda-lo sem conhecer e fazer o que vc fez.

Primeiro vc correu um risco desnecessário pois vc não sabe se o cara ta armado ou se ele (e os amigos dele) poderiam te bater.

Segundo, vc se intrometeu em conversa alheia de um desconhecido.

Também acho isso, o mangina simplesmente não pediu a opinião de terceiros (fora os amigos). Mas não sei se o negócio tava tão ruim assim pro barba ter que ir lá meter a Real no cara.

Alguém por ai sabe o que aconteceu com o barbanegra? Ele era bem ativo no começo do FB.
[+]
  •
Procurar
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
21-01-2013, 10:51 AM
Mesmo que estivesse ruim ao extremo, opinião eu só dou se me pedem...
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
22-01-2013, 09:25 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-01-2013, 09:26 PM por Gekko.)
Este tópico é tão antigo, mas tão antigo, que uma pá de ouro ou de platina seria pouco. Este tópico é de uns cinco dias depois que o FB foi criado. Ao usuário TheShowOFF:

[Imagem: pdiamante.jpg]
[+]
  •
Procurar
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
Tópico fechado 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Dúvida: Vadias x Mulheres e homens betas Carlos 37 24,828 03-12-2016, 02:11 PM
Última Mensagem: Aquiles
  Chifres, humilhações e inferno conjugal unindo alfas e betas Jaguar Paw 13 6,809 15-08-2014, 08:22 PM
Última Mensagem: naturalbornkiller
  Para os betas desprezos mas para os destacados... Lizard King 6 2,648 11-05-2014, 11:50 PM
Última Mensagem: Fleece
  Conheça o futuro das empresas privadas sem homens pobres betas Gekko 3 2,002 18-12-2013, 08:05 PM
Última Mensagem: Búfalo
  100 coisas para fazer antes de casar. Sniper 27 9,295 30-11-2013, 08:26 PM
Última Mensagem: Homem de Gelo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo