• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Para pensar] O vale alimentação e o direito de “comer”
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Para pensar] O vale alimentação e o direito de “comer”
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
31-10-2011, 09:52 PM
(31-10-2011, 09:46 PM)Bufallo Reprodutor link Escreveu: As mulheres seriam a ponta mesmo. Quem perderia mais são os donos de boates/baladas.
Com essa mentalidade de economizar no almoço pra ter sexo, o próximo passo seria economizar na balada.
Afinal homem sai pra ver se consegue fazer sexo \"de graça\". Com a experiência do vale alimentação, ele notaria que seria mais barato investir 100 reais em uma ou duas gp's do que sair de noite e não conseguir nada, logo ele cortaria esse tipo de lazer da vida e investiria o $ economizado ou em + lazer (só q sexual) ou então no seu próprio desenvolvimento.
Portanto, donos de casas de show seriam os mais atingidos fora as mulheres que frequentam esse lugar. Enquanto elas estariam numa boate, os homens estariam tendo sexo.

Exatamente o q eu pensei.

Mas durante o resto da noite andei refletindo... cara, se vc for ver essa toca poderia ir MUITO mais fundo. A mulher seria o estopim disso. Imagine qtos sistemas não dependem de "mulher tirando coisas de homem?". Eu fui pensando mais a fundo e até comecei a rir sozinho, pq seria um troço muito bizarro.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
[Para pensar] O vale alimentação e o direito de “comer” - por barãozin - 31-10-2011, 06:52 PM
Re:[Para pensar] O vale alimentação e o direito de “comer” - por Free Bird - 31-10-2011, 09:46 PM
Re:[Para pensar] O vale alimentação e o direito de “comer” - por barãozin - 31-10-2011, 09:52 PM
Re:[Para pensar] O vale alimentação e o direito de “comer” - por Free Bird - 31-10-2011, 10:13 PM
Re:[Para pensar] O vale alimentação e o direito de “comer” - por barãozin - 31-10-2011, 10:23 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Antes de querer uma namorada você deve comer várias outras mulheres Denis Carvalho 0 2,474 02-10-2017, 03:05 PM
Última Mensagem: Denis Carvalho
  Técnica infalivel pra comer bucetas. Demolidor 61 44,685 07-06-2016, 08:44 AM
Última Mensagem: frost
  Comer a prima...melhor evitar. Mulambeiro 97 30,030 14-03-2016, 02:58 AM
Última Mensagem: SapoCaco
  Atualmente e mais facil comer mulher seria do que a baladeira. PRAGAKHAM 12 10,317 02-11-2015, 09:20 AM
Última Mensagem: ThugLife
  Justiça decide que amante fixa tem direito à herança Gary Holt 1 1,098 10-09-2014, 09:52 AM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo