11-01-2013, 03:15 PM
Com certeza quando ainda somos fraldas matrixiais , o desenvolver so com as porradas , poxa eu mesmo me lembro no colegio aos meus 13 anos , pra dizer uma menina que eu gostava dela , passa os 365 dias bolando e mirabolando um jeito de encantar a jovenzinha, quase no termino do ano letivo , escrevia cartinhas de amor me declarando colocava ate perfume pra ficar como lembrança , quando chegava na frente da jovenzinha, era dor de barriga pura, a jovenzinha parecia mais um monstro de tanto medo que eu ficava, poxa era ridiculo ao mer ver hoje, e sempre era os cafas que pegava a jovenzinha que eu tanto sonhava, isso ao anos me estresso com 16 resolvi cai pro mundo e liguei o fodas , ja bebia, ja ia na zona, não respeitava mulher mais e fodas, tentava me trapacear bebendo pra criar coragem e chegar nas vadias e com certeza esse modo errado na juventude me ajudou bastante sempre gostei de diversão e putarias desde os 16 anos, era foda a vida de estudante apaixonadinho , e passava as ferias toda me martirizando e me sacrificando por não ter declarado nem entregado a cartinha a menina , enquanto a mesma passava as ferias todas se lambendo com o cafa na pracinha ou qualquer lugar de merda foda foda foda

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)