11-01-2013, 07:25 AM
(11-01-2013, 03:58 AM)AndrewRyan Escreveu: Tava demorando o Destro vir falar besteiraVários nações no mundo se acham e se acharam polícia da terra ,Inglaterra ,França ,Rússia ( que invadiu todo o leste europeu ) até hoje a Russia não foi a juri mundial pelas mortes no leste europeu ,''policia da terra ,''invasor '' não é característica de uma só nação
[/quote]
Você andava vivendo na lua é? Várias podem se achar mas no fim das contas qualquer idiota sabe que quem manda no mundo é os EUA. Russia não foi julgada porque os EUA conseguiram o que queriam, acabar com o 'comunismo' e botar lá um governo aparentemente bom pros interesses deles. Inglaterra, França, etc, são uns idiotas que obedecem tudo que os EUA inventam. Se o Bush resolve invadir o iraque o Tony Blair só falta se jogar no chão pra ele ir e não sujar os pés
Citar:cotas ,direito para mulher (feminazismo ) gaysismo são ideologias mundias que estão no mundo todo o fato que surgiu neste ou naquela nação é irrelevante ,ESTA IDEOLOGIAS SÃO MUNDIAISEu não entendo bem essa sua língua mas vou te ajudar, o português, que é a língua que teoricamente esse povo de merda deveria usar tem um troço chamado concordância. No meu tempo o verbo concordava com o sujeito, (se é que você sabe o que é isso) então não é 'esta ideologias' mas sim 'ESTAS ideologias', seu analfabeto.
Já 'ideologias mundias que estão no mundo todo' é um pleonasmo, um vício de linguagem, é o equivalente a falar subir pra cima ou descer pra baixo.Se o troço é mundial (e não MUdial ) então É ÓBVIO É LÓGICO É EVIDENTE que isso tá no mundo todo.
Agora quanto ao mérito da questão
Cotas, feminazismo etc, não estão no mundo todo.Cinco minutos no spearhead você aprende isso.
Quanto aos EUA eles são os maiores divulgadores dessas coisas. E colocando a conversa no contexto original isso é relevante sim, porque é ESSE o país que o grande Olavo quer que continue mandando e influenciando o mundo atual.LOGO, não precisa nem ter um QI de dois dígitos pra notar isso, a divulgação e propaganda dessas políticas vai continuar.
Citar:Então porque nos próprios sites comunistas os comunistas comemoram que a Rússia apoia a onu :
http://portuguese.ruvr.ru/2012_12_24/Rus...ca-da-ONU/
O que eu disse foi que, quando a ONU inventa uma coisa que a Russia não quer seguir, ela não segue. Não tem nada incompatível nisso aí com querer que o poder da ONU fique mais diluído, que é o que aconteceria no final das contas com mais membros permanentes
E agora pra fechar com chave de ouro...
Citar:Na regra geral os pupilos seguem os mestres ,na exceção não ,porque Putin não deveria segui-loHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAA
Cara você anda vendo muito filme de artes marciais, POLÍTICO VAI TER MESTRE?? pqp

TODO político é um mentiroso profissional, 'na regra geral' eles não tem palavra nem honra nem moral nem NADA. É o tipo de gente mais escrota e mais desprezível da terra, é ISSO que você acha que vai seguir o 'mestre'? Um cara desses faz o que quiser, não existe essa besteirada de 'mestre'
Citar:Quando Olavo fala da Rússia só sai merda ?E quando fala dos EUA, do Brasil, do Ron Paul e da escola austríaca, que na cabeça esclerosada dele foi criação dos Rockfellers
Hilário !
Mas falar merda não é exclusividade dele, vou ficar me divertindo aqui com as suas tentativas patéticas de organizar um pensamento lógico.
[/quote]
Eu não vou responder as suas questões sabe porque Andrew Ryan ?,porque já não é a primeira vez que você não atém ao fatos ,mas leva a conversa para a falácia ad hominen ,este é sempre a maneira que você argumenta .
Primeiro começa o texto a dizer que eu falei besteira ( o que acho hilário porque você nunca acerta um único comentário seu desde que chegou ao fórum ) ,depois atribui a mim o fato de ser idiota (pois segundo vc só os EUA'' mandam no mundo '' que coisa mais conspiracionista !Depois quer me dar aulas de português ( querendo se fazer de superior ) ,depois diz que quem não tem o QI de ''dois dígitos '' não percebe tal coisa …
Seu próximo passo é quando você diz fechar com'' chave de ouro '' ( hilário ,como se o que vc falasse tivesse alguma coerência ) seus últimos comentários são a sua velha irônia e sarcasmo ,enfim você não consegue argumentar um único post seu sem ofensas ad homine ,sarcasmo ,e se passar por moralmente superior . O espaço que temos aqui é para caso não concordarmos com a ideia do confrade é nos concentrarmos em argumentar as ideias do nosso ''interlocutor '' mas pena que não percebe isto porque sempre argumenta atacando a pessoa e com seu ar de ''superior '' um dia você evolui e aprende a conversar não atacar os outros .