• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Os evangélicos, os mais manginas ?!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Os evangélicos, os mais manginas ?!
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
10-01-2013, 04:27 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-01-2013, 04:28 PM por Tiago Sorine.)
(10-01-2013, 10:55 AM)Bufallo Reprodutor Escreveu:
(10-01-2013, 10:49 AM)Piemonte Escreveu: Cara, acho que estamos falando de coisas diferentes. Vc está se referindo as meninas que foram parar na igreja após uma possível "conversão", e que antes eram "do mundo". Essas sim, são mais rodadas que tudo, podem ter sido até ex-garotas de programa, drogadas, etc... têm entre 27-35 anos... Essas aí não aconselho pegar nem a pau, pq são rodadas demais e tendem a ser chatas demais e se fazem de santas depois que "conheceram Jesus"... credo!!!!
Eu estou me referindo ás meninas que NASCERAM DENTRO DA IGREJA, que vão levadas pela família desde pequenos para a Igreja, e que se deslumbram com a OPORTUNIDADE de "espiar" como é o mundo "lá fora". Todas elas têm curiosidade de saber o que se passa em bailes, boates, festas, etc... mas não vão porque não têm A OPORTUNIDADE porque TODO O MUNDO QUE A RODEIA é só IGREJA. E é nessas aí que vc vai pegare vai fazer elas teram A OPORTUNIDADE de fazer "coisas erradas", que no fundo elas QUEREM mas não tem ninguém com coragem suficiente para LEVÁ-LAS, entendeu?
Essas sim, são quase-virgens, mas são doidas para "aprontar" algo. Essas a que eu me refiro têm, no máximo, 19 anos.
Agora, se vcs quiserem se arriscar a tentar levar para o mau caminho uma menor de 18, daí é problema de vcs com elas e com o delegado, caso alguma coisa dê errado... Mas pode ter certeza que têm várias entre 15-18 anos doidas pra aprontarem. Só não têm A OPORTUNIDADE.
OK?
Ah sim, nesse caso estavamos nos referindo a mulheres diferentes mesmo.
Bom, eu ainda acho que não vale 200 reais pelo motivos que citei acima e preferiria GP, mas com certeza, se descobrir uma forma de baixar esse custo, seria até viável.
Quando ia postar até pensei que seria desonrado fazer isso, já que a menina ainda não era uma puta mesmo, porém, se ela está disposta a fazer esse tipo de sacanagem MESMO TENDO SIDO CRIADA NA IGREJA, dai concluo que a matriz já era podre desdo começo e não estou desvirtuando ninguém, apenas mostrando para o mundo quem ela realmente é.

Tbm acho que não tem nada a ver. O cara ali já sabe o que vai fazer como o Piemonte disse. A manginisse e o desespero seria se o cara atirasse pra tudo quanto é lado, e o que quer que caísse na rede ele pegaria.

Se eu tivesse que ir numa porra dessas, eu iria umas 2, 3 vezes no máximo, com objetivo definido, as novinhas. E um cara igual eu que escuta Slayer, Craddle of Filth, etc, culto evangélico não combina muito yaoming.
Mas não acho errado quem vai só pra pegar as cocotinhas! Agora pegar rodada....me ajuda aí!!
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Os evangélicos, os mais manginas ?! - por Pescador Parrudo - 08-01-2013, 02:05 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Dia internacional da mulher E DOS MANGINAS. Free Bird 123 63,265 09-03-2018, 05:43 PM
Última Mensagem: Dartagnan
  Manginas de antigamente Zack Fair 0 1,280 21-08-2016, 11:29 AM
Última Mensagem: Zack Fair
  Inveja de Manginas - Ask do Doutrinador Senna 31 18,376 10-05-2015, 12:49 PM
Última Mensagem: Deuxcartes
  Frases ditas por vadias, manginas e CSPs e como desarmá-las Gekko 44 23,525 13-04-2015, 04:04 PM
Última Mensagem: Plissken
  Mulher gorda e amigos manginas jotape 37 15,206 30-09-2013, 02:51 PM
Última Mensagem: Rafa

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo