10-01-2013, 12:07 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-01-2013, 12:13 PM por Reinhard.)
Da Europa, só se salva a Suíça mesmo, o resto é resto. Tenho calafrios só de pensar em morar em qualquer país do leste europeu, e também imagino a quantidade de coisas sinistras que acontecem num país de proporções continentais como a Rússia que um dia desses era o centro da burocracia soviética. Rússia é sombria pra mim, até a China parece ser mais amigável.
Edit: Sobre governos totalitários, bem, também percebi a tendência, assim como a União Européia está resgatando o ultranacionalismo na Europa, o clima de rivalidade entre os países do bloco só aumentam, a bola da vez dos país mais fudidos como Espanha, Grécia, Itália e Portugal é eleger a Alemanha como inimiga, por causa da política germânica de relativa austeridade. Velhos sentimentos voltaram a aflorar no Velho Continente.
Edit: Sobre governos totalitários, bem, também percebi a tendência, assim como a União Européia está resgatando o ultranacionalismo na Europa, o clima de rivalidade entre os países do bloco só aumentam, a bola da vez dos país mais fudidos como Espanha, Grécia, Itália e Portugal é eleger a Alemanha como inimiga, por causa da política germânica de relativa austeridade. Velhos sentimentos voltaram a aflorar no Velho Continente.
"Eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são redes e laços, e cujas mãos são ataduras; quem for bom diante de Deus escapará dela, mas o pecador virá a ser preso por ela." - O Pregador