10-01-2013, 09:34 AM
(09-01-2013, 07:23 PM)Gekko Escreveu:(09-01-2013, 07:20 PM)barão_kageyama Escreveu: Eu não acho lá mt certo o cara frequentar igreja só pra passar a madeira nas "fiéis"...
Se quiser fazer é melhor fazer por fora msm. Eu até pus essa ressalva naquele artigo do antifeministtech q traduzi.
Concordo. Isso para mim é manginice e desespero. O cara mudar de fé ou fingir uma fé só para arrumar buceta é muita carência sexual.
Caro Gekko, permita-me discordar de seu posicionamento;
Eu, pelo contrário, não acho nem um pouco errado o cara ir lá na igreja "pescar" as irmãzinhas. Primeiro, porque o cara indo lá já com este objetivo não vai se deixar levar pelas besteiras que ocorrem ali. O foco dele é o "antes" e o "depois" do culto, e nos "encontros" fora da turma da irgreja, hora em que ele vai cercar as irmãzinhas e ser cercado por elas... o cara não vai mudar sua fé ou suas convicções para isso.
Segundo, que ninguém que tá lá dentro é santo, porque crente se faz de santo mas na verdade são "pervertidos" igual todo mundo...
Terceiro, que é uma opção BEEEEM melhor do que as tais GP's que vcs aconselham a pegar, porque AS MENINAS NÃO SÃO PUTAS, elas têm uma carinha de anjo e são quase "intocadas" - até que vc as "desentoque", se é que vcs me entendem... beem melhor do que gastar R$ 100,00 por uma puta rodada é vc gastar R$ 150,00 ou 200,00 por uma "quase virgem", linda, perfumada e com rosto Angelical...
Por fim, é só saber sair fora na hora certa pra não se apaixonar nem pensar em ter nada sério com uma delas, porque elas não são nada diferentes das outras mulheres (são más), mas pelo menos são menos usadas que as garotas "normais"...
Apóio quem quiser fazer a empreitada pq é um ótimo negócio, com ótimo retorno e pouco gasto.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)