08-01-2013, 10:40 AM
(08-01-2013, 08:12 AM)Mistério Escreveu: Olha ! Este tópico é polemico , acredito que a maior problema , é um homem aceitar o passado de uma mulher ! Mas acredito que existe mulheres arrependidas de seu passado diabólico e sujo ! Se a mulher , tem o instinto da traição e da sedução , não faz diferença ela estar na igreja ou fora da igreja . Como sabemos que a vida dá voltas , ainda é possível a regeneração do ser humano , mas isso é um processo árduo que só tempo pode dizer ! É muito fácil falar : Minha esposa é crente e já esta liberta de seu passado sujo . A única mulher que é digna de ser venerada é aquela que luta contra sua própria natureza imperfeita e contra os espíritos malignos . Conclusão : Ela nos amará se estivermos em cima de uma cama doente ? Ela estará do nosso lado se estivermos sem dinheiro ? Ela estará do nosso lado se cairmos na ruína profissional ? Ela estará do nosso lado na pobreza ? Ela estará do nosso lado nas horas difíceis ? Testem suas namoradas e suas esposas ! Colocar uma Bíblia debaixo do braço é fácil , agora vamos ver as atitudes o dia a dia . SÓ CONHECEMOS AS MULHERES EM SITUAÇÕES GRAVÍSSIMAS !
És novo aqui no fórum, correto?
Vejamos.
Mulher, por ser um ser especialmente emocional, não "adota" os valores compartilhados pelos homens, tal como honra, dignidade, amizade. Não quero dizer que não existem homens que preferem renegar essa posição, não é o foco desta minha mensagem em si; o que precisas compreender é que depois de 5, 10, 15 e até mesmo 20 anos de putaria, convenhamos que não é mais hora de ninguém se redemir. É a mesma coisa que um serial killer, estrupa e mata várias pessoas e depois vê que a situação está complicada, inventa a premissa de "Ser uma nova pessoa" e "que os erros estão no passado". As mulheres atuais tem é que compreender que ELAS devem ser punidas pelas suas más-escolhas de outrora..
Você está se auto-enganando, como disse um confrade neste mesmo tópico, é melhor reaver seu pensamento acerca..