07-01-2013, 06:02 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-01-2013, 06:03 PM por Mandrake.)
Traição de familia (não parente, familia é pai, mãe, irmãos), traição de amigos que vc considera como, são as piores que existem. Deixam marcas. Eu tive experiencias quanto à isso, sei bem como é depositar uma confiança em amigos e ser apunhalado pelas costas.
Agora mulher eu já nem coloco, pq já sabemos seu obscuro. O que mais tem é amigo seu, trair vc por causa de uma buceta.
É doloroso. Mas mostra que vc não deve depositar total confiança em ninguem. E sempre estar de olhos bem abertos, pés no chão com todas pessoas. Devemos separar negócios de amizades. Amigos, Amigos. Negócios à parte. Sempre assim.
Agora mulher eu já nem coloco, pq já sabemos seu obscuro. O que mais tem é amigo seu, trair vc por causa de uma buceta.
É doloroso. Mas mostra que vc não deve depositar total confiança em ninguem. E sempre estar de olhos bem abertos, pés no chão com todas pessoas. Devemos separar negócios de amizades. Amigos, Amigos. Negócios à parte. Sempre assim.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)