09-07-2013, 01:40 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-07-2013, 01:41 PM por John_Reese.)
(09-07-2013, 01:36 PM)Painho Mohamed Escreveu:(09-07-2013, 01:17 PM)John Reese Escreveu:(09-07-2013, 01:06 PM)Painho Mohamed Escreveu: Caras, depende de onde vc mora, em sampa mesmo dependendo do bairro, vc n precisa ter pra farpar geral. Fiquei abismado semana passada quando fui com o fato de que se pode atravessar a cidade rapidamente de metrô.
Já em salvador e cidades interioranas ( que é a minha realidade), tenha carro, é o que eu penso, ultimamente tenho pego uma gatinha que tem um carro zerado, e só saímos no meu, primeiro pelo simples fato de que não confio minha integridade física a mulheres, e segundo que se eu quiser mandá-la tomar no cu, eu simplesmente mando pego meu carro e vou embora.
Uma vez caí na besteira de ir veranear na casa de praia de uma ex minha com a familia dela, na epoca n tinha carro ainda, eu sempre pensava duas vezes antes de chutar o balde, pois a praia era em um local isolado, e eu dependeria dos familiares dela.
CARRO = AUTONOMIA
Como falaram a cima, não caia na burrice de comprar algo só pra pegar mulher, no caso do carro, tenha-o para ter mais autonomia e para facilitar o seu dia-a-dia.
De fato, também não confio minha integridade física viajando de passageiro com uma mulher dirigindo.
Sim, dá para atravessar a cidade de metrô, porém muitas das vezes lotado, com gente fedendo, te encoxando, espirrando e tossindo na sua nuca.
Aqui em SP, se colocar duas opções para mulher, um mediano com um carrinho popular e um alfa de metrô, a maioria esmagadora ficaria com o mediano que tem um carrinho.
Já vi isso acontecer, minha irmã e meu cunhado mais um casal de amigos desceram em um carro só aqui pro litoral, o casal brigou por uma besteira e o ele não tinha como ir embora, ficou emburradinho no canto, foi patética a cena para ele.
Pois é, Mr. Reese! Eu não cheguei a chutar o balde e ficar emburradinho no canto, mas isso não saía da minha cabeça, eu pensava: "e se ela fazer uma vadiagem aqui??"
Ele acabou tendo que ceder e fazes as pazes, mesmo ele estando certo.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)