05-01-2013, 12:46 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-01-2013, 12:48 AM por Reinhard.)
(05-01-2013, 12:12 AM)Mandrake Escreveu: Bonzinhos são inseguros e utilizam da bondade para aprovação dos outros. São capazes de ir contra a sua integridade fisica para tentar agradar o proximo.
Bonzinhos são carentes, inseguros, de baixa auto estima e rejeitados. Utilizam dessa bondade exagerada para impressionar e serem aceitos na sociedade.
Fim.
Quando adolescente eu estava indo por esse caminho, o "bonzinho way of life", eu ficava meio aflito por não ser popular no ensino médio, e porque havia pessoas na minha sala que não falavam comigo, eu ficava me perguntando se era porque eu não era simpático o bastante e tal, mas aí veio o fim do odiável ensino médio.
Aprendi muita coisa, hoje sei que o problema era justamente me importar com aquelas pessoas, hoje na no bairro, no trabalho, na universidade, tenho fama de ogro ignorante, não dou nenhuma moral para gente de nariz empinado, o tratamento é reciproco, não preciso ficar distribuindo sorrisos, nenhum deles pagam as minhas contas, ninguém dessa gente medíocre e metida a besta tem nada comigo e até prefiro, e assim é que é.
"Eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são redes e laços, e cujas mãos são ataduras; quem for bom diante de Deus escapará dela, mas o pecador virá a ser preso por ela." - O Pregador