• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Quando usar o ultimato?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Quando usar o ultimato?
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
16-01-2013, 07:06 AM
por Predador, do Mundo Realista

Citar:Eu vou dar uma explicação a vocês como funciona o ultimato, quando usa-lo e como usa-lo, não quero mais dúvidas de novatos em relação a isso, portanto serei o mais claro e objetivo possível.

Predador, quando estou com uma guria posso conseguir qualquer coisa dela dando ultimato na guria?

Não imbecil, o ultimato nada mais é que uma decisão imposta por você de mudança da pessoa ou desapego, jamais usem ultimato se não estiverem disposto a cumpri-lo.

continue a ler aqui: http://canal.bufalo.info/2013/01/quando-...-ultimato/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Destro
Curioso

16-01-2013, 07:20 AM
Bom texto é por aí mesmo .
[+]
  •
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
16-01-2013, 07:48 AM
É isso. O ultimato não é uma moeda de barganha, do tipo faça isso ou aquilo do contrário eu termino com você. O ultimato presta-se tão somente a por fim a uma situação inaceitável ou forçar uma definição.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
Curtido: 1 vezes em 1 posts
16-01-2013, 08:08 AM
Obrigado Barão ! Então a melhor forma de se prevenir de um joguinho manipulador é deixar as coisas bem claras e definidas desde o começo do relacionamento ? Parece que quando vc deixa claro que não será amigo , vc desconcerta a fulana . Outro fator interessante é vc lidar com os sinais contraditórios delas . A alternância que Alita, também descreve em seus livros é interessante . Demonstrando interessante e se afastando automáticamente .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
16-01-2013, 08:29 AM
O ultimato serve para acabar com um comportamento inadequado. Ou acaba este comportamento, ou, o que acaba é o relacionamento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
16-01-2013, 08:29 AM
Muito bom o artigo!
Eu sempre tive várias dúvidas sobre o ultimato. É uma das passagens, pra mim, de maior complexidade que o NA explica em seus texto.
Vou até imprimir pra colocar junto ao livro do NA que tenho aki.
O ultimato é apenas a comunicação de uma situação que vc não aceita mais.
Não tem nada a ver com troca ou algo do tipo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
16-01-2013, 08:36 AM
O Elam também utiliza uma forma bem interessante de ultimato:

http://canal.bufalo.info/2011/12/guia-do...ipergamia/

Não seria tanto um ultimato, mas sim a marcação de uma posição.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Pica Doce
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
16-01-2013, 03:22 PM
O ultimato é necessário, para fazer á mulher se posicionar de uma maneira definitiva. Frente á uma situação em que ela se nega á tomar uma posição definitiva, ou para arregaçar alguma atitude dela, que está sendo intolerável pára nós.
É isto que eu penso.

E no demais é rola!! com força!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
19-01-2013, 12:12 PM
O ultimato pode ser feito por telefone (ligação ou sms) ou somente pessoalmente?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
19-01-2013, 12:34 PM
Acredito que pessoalmente seja a melhor forma de se fazer um ultimatum, utilizando um tom de voz firme e decidido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
19-01-2013, 03:26 PM
Ja descobri a resposta da minha própria pergunta.
Li com mais atenção o v. 1 do NA, e ele mesmo diz que pode ser feito por qualquer meio.
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

19-01-2013, 03:56 PM
(19-01-2013, 03:26 PM)Blanka Escreveu: Ja descobri a resposta da minha própria pergunta.
Li com mais atenção o v. 1 do NA, e ele mesmo diz que pode ser feito por qualquer meio.

É que depende da situação, às vezes, você não consegue mais contato com a fulana, o jeito é mandar um SMS, e-mail ou Facebook. Caso a situação esteja ocorrendo pessoalmente e você percebe que o único jeito é meter um ultimato, tem que fazer ali na hora sem medo.
[+]
  •
Responder
Offline aquelecara
Búfalo
**
Tópicos: 25
19-01-2013, 04:24 PM
Eu não gosto dessa atitude de ultimato porque tem esse propósito de tentar fazer a mulher adaptar-se a você.

Se ela tem determinada atitude que você como homem reprova, a melhor atitude, na minha opinião, é afastar-se e tocar sua vida. Afinal a felicidade de ninguém aqui deve depender de outra pessoa.

É melhor você deixar a mulher a vontade e conhecer o verdadeiro caráter dela do que impor restrições para ela adaptar-se a você. Penso que ela iria usar uma máscara quando estivesse perto de mim, não seria ela mesma.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
19-01-2013, 05:01 PM
Correto, Furia.
Tive que usar sms hoje a tarde...dando prazo pra me ligar até hoje (18h).
O prazo está se esgotando yaoming

A merda começou porque puni ela (parei de atender ligação e retornar sms) por umas tentativas de me fazer ciumes. Depois que as coisas se normalizaram, parece que ela quer dar o troco.

Mal sabe que sou um (aprendiz de) Guerreiro da Real...
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
19-01-2013, 05:11 PM
PQP

a mulher ligou exatamente 18h! cravado!!!

OBRIGADO REAL! OBRIGADO FORUM DO BUFALO! OBRIGADO NESSAHAN ALITA!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Tradicional
Aspira
Tópicos: 1
19-01-2013, 06:13 PM
Ótimo artigo esse que fala sobre o ultimato, eu já havia o lido, porém é sempre bom reler mais vezes.

Em minha opinião, o ultimato deve ser usado em uma situação realmente séria. Jamais deve se fazer uso dele por causa de "birrinhas" (tal qual uma adolescentezinha mimada). Para casos de menor importância, o ideal é deixar claro para a "espertinha" (namorada) o seu ponto de vista. E com um ar sereno (para não demonstrar insegurança), porém autoritário, firme, ambos na medida certa, o fazer valer sem medo. Se a mesma não der a mínima para essa sua atitude e continuar com os mesmos comportamentos típicos, restará apenas por em pratica o desapego e "pé na bunda" da "espertinha", sem dó. Claro que para quem namora, nem sempre isso é fácil, porém é preciso, se for o caso.

Algumas observações sobre o artigo:

Citar:Sua namorada tem amigas vadias, ou miguxos, o ultimato é bom para dar o fim nisso.

Sua namorada veste shorts curtos e roupas transparentes.

Sua namorada não tem postura quando vcs saem para algum lugar, faz barraco ou se comporta de forma que vc não goste.

Sua namorada tem amizade com ex namorados, ou mesmo contato

Sua namorada quer sair pra baladas porque não sei quem vai cantar ou tocar.

Penso que nesses casos mostrados acima, não se deve sequer começar um namoro com uma garota que apresente tais características, pois já está mais do que óbvio de que ela não presta e está com seu lado obscuro aflorado. Por isso a importância de se conhecer bem a mulher antes de se arriscar a firmar um namoro. Mas se a intenção não for ter relações sérias, é só por em prática o velho e conhecido "pente e rala" e tchau.

Citar:É melhor você deixar a mulher a vontade e conhecer o verdadeiro caráter dela do que impor restrições para ela adaptar-se a você. Penso que ela iria usar uma máscara quando estivesse perto de mim, não seria ela mesma.

Concordo com o amigo Estranho, porém isso deve valer para os "lanchinhos". Se notar que ela possui um bom caráter e não se porta como uma “duas caras” (o que não impede dela ter um lado obscuro adormecido), pode-se arriscar um namoro, se for essa a vontade. Caso contrário, não se deve sequer imaginar tal ideia. Fode a "espertinha" em todos os orifícios (caso não esteja apegado) e parte para a próxima.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
19-01-2013, 06:56 PM
(19-01-2013, 05:11 PM)Blanka Escreveu: PQP

a mulher ligou exatamente 18h! cravado!!!

OBRIGADO REAL! OBRIGADO FORUM DO BUFALO! OBRIGADO NESSAHAN ALITA!

E tem gente que acha que não funciona yaoming

ultimatum seria a gota da agua, o tudo ou nada. Se ela colabora, bom, vocês continuam juntos. Se ela deseja continuar com um comportamento inadequado, bem, não sou obrigado a suportar isso.

Blanka used ultimatum ! Its super effective !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
19-01-2013, 08:14 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-01-2013, 08:16 PM por John Romano.)
(19-01-2013, 04:24 PM)Estranho Escreveu: Eu não gosto dessa atitude de ultimato porque tem esse propósito de tentar fazer a mulher adaptar-se a você.

Se ela tem determinada atitude que você como homem reprova, a melhor atitude, na minha opinião, é afastar-se e tocar sua vida. Afinal a felicidade de ninguém aqui deve depender de outra pessoa.

É melhor você deixar a mulher a vontade e conhecer o verdadeiro caráter dela do que impor restrições para ela adaptar-se a você. Penso que ela iria usar uma máscara quando estivesse perto de mim, não seria ela mesma.

O ultimato não propriamente faz a mulher "se adaptar" a você, mas tira dela as ferramentas da incerteza e da dúvida, que elas usam constantemente.
É apenas uma maneira de se defender de jogos emocionais e fazê-la entender que você não é paspalho pau-mandado.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Destro
Curioso

19-01-2013, 09:02 PM
O ultimato funciona mesmo ,quando minha namorada começa a fazer birra(coisa comum entre as mulheres ) dou um ultimato e tem funcionado até agora pelo menos .
[+]
  •
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
19-01-2013, 10:37 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-01-2013, 11:25 PM por canislupus.)
(19-01-2013, 04:24 PM)Estranho Escreveu: Eu não gosto dessa atitude de ultimato porque tem esse propósito de tentar fazer a mulher adaptar-se a você.

Confrade,

Essa mulher não existe.

Tanto a mulher tem que se adaptar a você como vc tem que se adaptar a ela. Ou desencana de relacionamento...

O homem sempre terá que impor limites.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Reflexão] Quando reagir e quando dar no pé? Wild 17 2,152 29-04-2019, 10:07 PM
Última Mensagem: Gorlami
  Ultimato : ALITA . Mistério 3 3,076 29-07-2014, 02:57 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Como usar o esquerdismo duma feminazi contra ela. Mats 4 2,410 04-10-2012, 10:57 AM
Última Mensagem: barãozin
  Aprendeu a real? Como vai usar no carnaval? PRAGAKHAM 3 2,569 21-02-2012, 03:20 PM
Última Mensagem: Smith
  Clint Eastwood se recusa a usar Photoshop em capa de revista Winchester 14 7,358 12-01-2012, 04:36 PM
Última Mensagem: LostSoul

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo