03-01-2013, 11:47 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-01-2013, 12:25 AM por manolo.)
Não sou alfa, não sou destacado. Meus ultimos encontros, e digamos que varios sempre seguem o mesmo caminho: Motel. Ja estou num ponto que nem pergunto mais. PEgo o rumo do motel. As vezes elas perguntam:""aonde vc está indo?".Entro no motel e elas sempre dizem "tá bem, mas vamos apenas conversar"...kkkkkkkkk.....essa é de rir, pq todas falam....
O mundo está virado de uma forma que dá pra fazer isso com quase todas. Antigamente, eu era meio receioso quanto a isso. Mas depois de um tempo, comecei a ver que inconscientemente todas querem isso. Mulher gosta de sacanagem. Não quer ficar no lero lero. Claro que antes sempre levo ela pra beber, conversar, a hr que ela se sentir mais a vontade, o rumo é certo.
O mundo está virado de uma forma que dá pra fazer isso com quase todas. Antigamente, eu era meio receioso quanto a isso. Mas depois de um tempo, comecei a ver que inconscientemente todas querem isso. Mulher gosta de sacanagem. Não quer ficar no lero lero. Claro que antes sempre levo ela pra beber, conversar, a hr que ela se sentir mais a vontade, o rumo é certo.
O machismo torna do homem um macho! O feminazismo torna da mulher um macho também.