02-01-2013, 05:14 PM
(02-01-2013, 02:45 PM)Mr. Black Escreveu:(02-01-2013, 02:30 PM)AndrewRyan Escreveu: Nunca vi ninguém falando isso, pelo contrário, considerando que comer outras 500 melhores SEMPRE é a cura pra oneitis, eu acho que você é um fake.Não amigão, eu não sou um fake. Eu comi muitas mulheres depois da minha ex. Algumas mais bonitas, outras mais gostosas, e outras melhores de cama. Mas o que eu sinto pela minha ex não é só sexo. É bem mais do que isso, pelo que você pode perceber no meu relato. O dia em que eu entender porque ela é tão 'especial' pra mim, com certeza vai ficar muito mais fácil esquecê-la.
Cara, um amigo meu me disse essas mesmas palavras há um ano atrás, chorando que nem criança. Hoje ele está totalmente liberto desse encosto. O maior erro seu é dar assunto pra ela e até mesmo atender telefonema/retornar ligação. Esse relacionamento com ela nunca vai dar certo, sou capaz de apostar as próximas mil bucetas que ainda vou comer, que isso nunca dará certo.
Vou colocar oque disse pra minha ex quando estava na mesma situação que vc... "pra cada minuto de prazer que tenho com vc, tenho mil horas de desgosto"
Há uma música do José Augusto que diz "não vale a pena lutar por aquilo que vc nunca vai ter". Essa mulher é especial pq ela sempre te deixa no chinelo, essa é a verdade.
Olha, não concordo com muita coisa do espíritismo prega, mas tem um livro chamado ninguém é de ninguém da Zíbia Gasparetto que vc deveria ler. Já que vc é evangélico, pelo menos vai te dar uma base espiritual pra vc entender oque está acontecendo e se apegar mais ao teu Deus. Garanto que se vc ler esse livro, vc vai ver essa mulher como cria do demônio e vai querer ficar à léguas de distância dela

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)