31-12-2012, 07:16 PM
(31-12-2012, 05:20 PM)John Romano Escreveu:(31-12-2012, 03:46 PM)C.O.B.R.A Escreveu: Se tivesse conhecido, seria um adultecente de 18 anos vírgem, sem traquejo social, sem namorada e revoltado com mulheres se apoiando na Real para justificar os meus fracassos.
Isso aí faz todo o sentido.
Se o cara não tem bagagem nenhuma, como saber o que é se fuder de verdade? Como identificar o erro, se ele sequer errou? Dá pra ser "desapegado" e pensar no longo prazo, se o cara ainda é um caldeirão fervente de hormônios? O próprio corpo ainda não estabilizou totalmente pra criar um perfil comportamental seguro...
Ter um mínimo de vivência é uma boa e aí a Real passa a fazer mais sentido. Só tendo uma boa bagagem de erros pra diferenciar o que é erro MEU do que é erro DA REAL.
Por isso aos poucos vamos ganhando adeptos mais velhos, porque eles estão percebendo que o agir da Real é consistente. Isso é ótimo!
Paixões adolescentes não são parâmetro pra nada, a verdade é bem essa.
Isso ai é verdade mesmo confrades! Eu mesmo antes dos 20 já tinha me fodido algumas vezes com umas pervas que apareceram na vida, teve até uma quando eu tinha 18 que me disse que iria ficar um tempo sozinha, que não queria ficar com ninguém por um tempo, a gente já tinha um rolo por um tempo! Então tempos depois descubro que ela tá dando prum vizinho dela, ela era virgem quando ficou comigo e perdeu com esse cara! E quem disse que eu aprendi alguma coisa?? Aprendi nada, fui e me enfiei num namoro de verdade e ai sim quando me fodi novamente mas dessa vez atoladaço na Matrix foi que resolvi "procurar" as verdades da vida!