• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Resumo da novela Salve Jorge
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Resumo da novela Salve Jorge
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
28-12-2012, 09:52 PM
Confrades,

Apesar de macho em regra não ver novela, sempre passo um tempinho na sala, fazendo companhia para os meus velhos...quando não estou estudando...ou lendo novos tópicos aqui no forum rs

É a 1ª novela que estou assistindo sob a ótica da Real, e deu pra captar o seguinte:

* Morena = mãe solteira que teve filho com um traficante. Mora no morro do alemão e chegou a ficar noiva do galã da novela (mangina capitão do exército), mas em vez de ficar na boa com o mangina que fisgou, foi ambiciosa e caiu no golpe de ser "dançarina" (GP) no exterior, onde é mantida em cárcere privado.

* Capitão mangina = proibiu a Morena de seguir carreira de "dançarina" no estrangeiro, mas por ser visto como um beta, não adiantou nada. Ela foi assim mesmo. Continua bancando pai do EAA, mesmo tendo terminado o noivado. Obs: tem uma militar milf gostosa (atriz Flavia Alessandra) que trabalha com ele, e ele já pegou. Poderia usar como foda casual, mas ele preferia namorar sério (matrix) e o relacionamento nunca dava certo. Consequentemente, outro oficial cafa comeu ela.

* Caco Ciocler = não sei o nome do personagem, mas hoje teve uma cena terrível, que me inspirou a escrever isso aqui. É casado com uma loira milf, que ta querendo dar pra outro cara. Na tal cena, ela foi em um jantar na casa do cara (ela chamou o marido beta porque sabia que ele não iria). Só sei que o beta resolveu aparecer no portão da tal casa onde tinha o jantar e ficou implorando pra mulher ir embora com ele. Nunca ouviu falar em ultimato???

* Favela = personagens periguetes, dentre elas a vadia que passou na mão do neymar (bruna marquezine). Essa, em especial, frequenta a casa de um playboy, e sempre fica na piscina (não sei se são namorados, mas acho que sim). Aí vem a pergunta: lá no alemão não tinha nenhum cara de bem pra ela relacionar? Não é pra engravidar de traficante, como a outra personagem. Mas acho que ela é gostosa demais pra namorar cara da favela dela. Nesse nicho tambem tem mulher que toma sol na laje e tem caso com homem casado (Rede Esgoto sempre incentivando mulheres a serem "amante"; "fiel" não ta com nada).

Enfim, são essas as observações que eu queria fazer. Pelo que sei a novela tem sido bastante boicotada pelos evangélicos, mas não pela putaria que descrevi. Não assistem essa porra unicamente pelo "JORGE" (santo do título)
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Resumo da novela Salve Jorge - por Blanka - 28-12-2012, 09:52 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Salve-se quem QUISER, quem não quiser que fique na Matrix Kreiss 17 10,115 20-08-2014, 05:14 AM
Última Mensagem: cabraman
  Resumo do feminazismo em 58 segundos Jef 1 1,554 05-08-2014, 05:29 AM
Última Mensagem: Jef
  Mangina se apaixona por aidética rejeitada [novela globo] Ahmir 50 20,984 20-01-2014, 08:56 AM
Última Mensagem: Daniel Corleone
  Leitura sistematizada e resumo coletivo de NA Velho 13 5,330 23-08-2013, 05:15 PM
Última Mensagem: cabraman
  Um breve resumo de mentiras feministas por Warren Farrell Spirit 1 1,443 15-05-2013, 10:28 PM
Última Mensagem: Tio Peba

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo