28-12-2012, 01:00 PM
(27-12-2012, 07:40 PM)THEWOLF Escreveu:(27-12-2012, 07:33 PM)ZeroSum Escreveu: É interessante ver que tem confrades que mesmo envolvendo familiares eles mantêm a imparcialidade..
Digamos que nem tão surpreendente assim ZeroSum. Principalmente depois que crescemos. Muitos irmãos tornam-se até inimigos quando adultos, alguns não chegam a tanto, mas nao fazem a menor questão de se ver ou manter contato.
Lembre-se que em tempos de auge do feminazismo a irmã do Reinhard pode não apenas ter se aproveitado de ex-namorados e manginas em geral interessados nela, mas tb do próprio Reinhard quando ele estava na matrix.
Ele um dia pode ter bancado o protetor da donzela indefesa irmãzinha dele enquanto ela pisava em manginas e queimava o filme dele com os pais dele. Sim, pq não? Muitas irmãs tem esse habito e no mundo vaginante que estamos elas são sempre as vítimas...
Não to dizendo que isso ocorreu com o Reinhard, mas só pra justificar a imparcialidade mesmo sendo família que vc colocou.
Mas isso é interessante mesmo. Vc, The Wolf e os outros confrades tbm sabem, tenho uma irmã mãe solteira de duas crianças de dois pais diferentes que só mexeu com gente que não presta. E
E mesmo sendo minha irmã, eu meto a Real toda hora. Eu bato de frente mesmo com as bostas que ela fez com a vida dela. amo minhas irmãs e seus filhos como se fosse meus. Mas não passo a mão na cabeça nem fudendo!!
Já ficamos algumas vezes sem conversar, mas coisa passageira. O que não passa é toda hora que pisar na bola, meter a Real toda hora!