28-12-2012, 11:59 AM
(28-12-2012, 11:35 AM)Blanka Escreveu: Buffallo,
Como foi com essa amiga que cedeu?? Conta aí...
Foi uma das últimas amigas que eu usei a tática.
A conversa começou exatamente porque uma amiga em comum que eu cortei relação foi reclamar com essa menina que eu tava distante e não falava mais com ela. Dai ela veio falar comigo, querendo saber o porquê da minha distância. Expliquei pra ela que não acreditava mais em amizade homem x mulher normal, só se a mulher arrumasse umas amigas pra mim, dai talvez desse pra rolar uma amizade. Em seguida ela comentou algo tipo:
-Ué, mas eu nunca apresentei nenhuma amiga pra você e mesmo assim nossa amizade tá viva até hoje.
Daí eu respondi algo como:
-Só se for na sua cabeça. Eu quero é que você me apresente a fulaninha de tal (essa minha amiga era mediana, mas essa fulaninha era uma submediana muuuuuuuuito boa. Nas festas quem chamava atenção era a mediana, mas eu sempre prestei mais atenção na fulaninha).
Ela falou que sabia já do meu interesse, e como eu era um bom amigo, ia marcar um cinema no fds e ia levar ela. Fiquei mó animadão na hora e até falei algo do tipo "Pô, você é amiga de verdade mesmo!"
Chegando no bendito dia, resumindo, a fulaninha furou e a gente ficou com um casal amigo da mediana lá pra ver o filme. Fiquei puto desdo começo com o furo da garota e na hora da fila eu decidi que ia embora (afinal o filme era horrível, romanticuzinho, só ia pra poder pegar a submediana mesmo). Fui avisar a mediana que tava indo embora e ela fez mó manha pra não ir e blá blá blá. O problema é que eu tava MUITO a fim de pegar a fulaninha, até com roupa nova eu fui nesse dia
:Daí essa raiva, misturada com o meu início na Real e as experiências com as outras friendzones me ajudou a soltar uma frase, que hoje eu sei que foi um ultimato, mais ou menos assim:
-Olha mediana, eu não vou mentir, vim aqui só pra ficar com a fulaninha, você é gente boa e tal, mas eu não vou ir pro cinema pra ver um filme ridiculo, com um casal se agarrando do meu lado e não fazer nada. Você foi legal de me arrumar sua amiga, mas como ela furou, vou sair fora. A menos que você fique no lugar dela, já que também sou afim de te pegar. Então você já sabe, ou a gente se entende lá dentro ou vou pra casa mesmo.
Ela ficou com uma cara de espanto que eu nunca vou esquecer na minha vida, e não falou nada, mas me deu um olhar tão significativo que desisti de ir embora por enquanto e continuei na fila. Na hora que tava quase na nossa vez de pagar a entrada, o casal amigo dela voltou (tinham ido comer antes do filme) e perguntou se tava tudo confirmado do horário e filme. Eu falei que tava pensando em ir embora e tava só esperando eles chegarem pra não deixar a mediana sozinha. Daí ela segurou minha mão e falou "que nada, você vai ver o filme com a gente né? Diz que sim!" E deu outra olhada daquelas significativas. Daí já saquei que ia rolar e fui ver o filme e rolou mesmo.
Hoje não sei se faria o mesmo, acho que tive muita sorte, o mais provável era a vaca ter dito isso e na hora do "ramo rê", dentro do cinema já, dá pra trás e me matar de raiva. Mas enfim, deu certo. Acho que o fato de ser amigo dessa mediana a menos tempo do que todas as outras ajudou também, visto que eu não estava tããão soterrado na friendzone ainda, e provavelmente ela não ia querer ficar de vela.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)